Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Chegar dando pitaco aqui ehauehauea

Nhonho, enquanto no começo do treino não existe "muitos" problemas de fazer o cardio, contudo quando as cargas aumentarem, vai interferir diretamente na sua recuperação, apesar de estar trabalhando com uma faixa de repetição baixa, a carga alta estressa demais o corpo, e em alguns casos é preciso de um tempo de recuperação grande. Você já faz jj, relaxa e deixa o cardio de lado, não adianta tentar abraçar o mundo que ninguém consegue.

Caso contrário você vai ficar igual um pato: nada, anda e voa, mas não faz merda nenhuma direito

Opa Ricardo, tá certo! haha

Entendi, quanto as cargas, estão bem baixas, preferi diminuir mais que 50% pra acertar os movimentos e fazer os exercícios corretamente, não tenho pressa pro ganho de força, esperei engordar 21 anos, então não tem como eu ter pressa agora né? E também, meu foco é o Jiu-Jitsu, sou iniciante, mas treinei MMA e Muay Thai por um tempo, mas a arte suave me chama mais atenção!

Tudo de boa :D. Quanto a seu treino o mano Queiroz aqui já disse tudo:

/

\

V

Exatamente huahsuasha, além que se vc estiver treinando com um déficit calórico vc vai perder peso, fazendo aeróbicos ou não.

Quanto ao déficit calórico, tá legal... Eu faço uma dieta controlada, porém, não como a mesma coisa TODO santo dia, tenho uma variação de refeições.

@Topic

Vou acompanhar, como já disse antes, ótima evolução, vou tentar começar a participar do fórum, começando por aqui.

Obrigado Erick e obrigado Queiroz!

@Edit

Bora que amanhã tem treino A :D

Editado por NhonhoMimple

Publicidade

Postado

Opa Ricardo, tá certo! haha

Entendi, quanto as cargas, estão bem baixas, preferi diminuir mais que 50% pra acertar os movimentos e fazer os exercícios corretamente, não tenho pressa pro ganho de força, esperei engordar 21 anos, então não tem como eu ter pressa agora né? E também, meu foco é o Jiu-Jitsu, sou iniciante, mas treinei MMA e Muay Thai por um tempo, mas a arte suave me chama mais atenção!

Quanto ao déficit calórico, tá legal... Eu faço uma dieta controlada, porém, não como a mesma coisa TODO santo dia, tenho uma variação de refeições.

@Topic

Vou acompanhar, como já disse antes, ótima evolução, vou tentar começar a participar do fórum, começando por aqui.

Obrigado Erick e obrigado Queiroz!

@Edit

Bora que amanhã tem treino A :D

Isso aí!! Esse negócio de manter as mesmas comidas todo santo dia é balela, existe uma imensa variedade de comidas com as mesmas propriedades nutricionais :D

Pena que nem vai ser amanhã o A :(, só sábado, ando muito atarefado com a escola e cursos...

Postado

Isso aí!! Esse negócio de manter as mesmas comidas todo santo dia é balela, existe uma imensa variedade de comidas com as mesmas propriedades nutricionais :D

Pena que nem vai ser amanhã o A :(, só sábado, ando muito atarefado com a escola e cursos...

É, Sei bem como é!

Minha rotininha é: academia das 07:00 às 08:30, trabalho das 09:00 às 12:00, Jiu-Jitsu das 12:15 às 13:30, trabalho das 14:00 as 19:00 e faculdade das 19:00 as 23:00

Postado

É, Sei bem como é!

Minha rotininha é: academia das 07:00 às 08:30, trabalho das 09:00 às 12:00, Jiu-Jitsu das 12:15 às 13:30, trabalho das 14:00 as 19:00 e faculdade das 19:00 as 23:00

Pois é mano, A minha tá mais ou menos assim: Escola 7:00 às 11:00; Curso 13:00 ás 16:40; Academia 18:00 às 19:00. E as terças e quintas que não tem curso, faço trabalho voluntário na minha escola no mesmo horário, Não tenho folga kkkkkk :P

Postado

Aí galera!! Hoje acordei atrasado pra treinar, e tive tempo apenas de mandar duas bananas pra dentro. Isso acabou prejudicando meu rendimento:

Squat 5x5 39---39 Muito bom fazer isso aqui!! Hoje tinha um cara lá fazendo agachamento com 60 de cada lado pra 5reps, muito foda viu, espero chegar lá :D

Barbell Row 5x5 25---25 Percebi que nas últimas reps, eu boto mais força com o braço esquerdo do que com o outro, mas consegui corrigir.
Bench Press 3x8 15---15 Aqui foi a pior parte:Comecei a passar mal, vontade de vomitar, fui no banheiro. saiu nada. Fiquei mal o resto do treino, e não aguentei bater a pr do supino :(
Elevações planares 1x100 BW Só mais essa semana.

Dips 3x8 BW Quase não ia, mas foi.

Pós treino: 3 Bifes de carne de boi, arroz e batata inglesa.

Me fuiii

Postado

Eu fiquei muito tempo afastado, mas to vendo que suas cargas pra peito e ombro tao bem baixas em relacao as de costas e pernas. Aconteceu alguma coisa?

Eu reparei, senti sua falta (no homo kkkk). A parada do OHP é que eu estagnei em 15kg, resolvi fazer um deload de 33%. O supino é um caso isolado, acabei passando mal na academia, e quase não faço com o 15kg. Mas de resto tá tudo bem :D

Postado
Opa galeraa, acabei de chegar do treino. Academia lotada!! Quase não acho lugar pra fazer terra kkk
Squat 5x5 40---40 Parece que chegeui no meu limite. Nas ultimas séries só sairam 3 reps. Mas me alimentei bem mal hoje, pode ter sido isso tbm... De qualquer forma vou manter o peso quinta-feira
DeadLift 1x5 42---42 Decidi mudar o jeito que faço terra. Tô fazendo mais parecido com o sumo, deu uma boa aliviada na lombar, tava sentindo demais ela.
OHP 5x5 12---12 hoje fiz as 5 séries com 12 kg, vamo que vamo, quebrar o platô dos 15 kg hehehe
Elevações planares 1x100 BW Continua ardendo que nem o cão kkk mas tá indo
Chin Up 3x8 BW Só 8/8/6, tá ruim kkkk :(
Pós treino: 5 ovos + arroz + suco de caju :D
Falou negada ;)
Postado (editado)

As cargas estão ficando boas, chin-ups também, como está a respiração no agacho?

Valeu. Na parte da respiração, eu inspiro na parte de cima, seguro o ar, e só expiro quando completo o movimento

Editado por Erick Moura Rodrigues

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...