Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje como sou extremamente esquecido ( leia-se burro), esqueci da periodizaço o fiz o treino "normal" de peito:

Supino Reto 3x6 49kg (Barra=15)

Supino Incl/Halteres 3x8 16 kg

OHP 3x8 30 kg (Barra=8)

Dips 3x6 BW

Pos treino: 4 Ovos com queijo e Arroz.

(Queria umas diquinhas sobre quais exercicios adicionar no treino de costas e biceps :D, por favor )

Faz no puxador o movimento de barra fixa que você quer fazer, se for pull ups, faz puxador frontal pegada aberta e assim por diante. Bíceps você pode fazer rosca scott pra isolar bastante ou rosca direta encostado na parede, pra não roubar em hipótese nenhuma e fortalecer esses bíceps.

Trabalhe com uma carga bem alta (tipo seu BW) no puxador e faca no minimo 5 reps, no bíceps faca algo normal, tipo 2-3x10-12 + 1 AMRAP, ficando na faixa de 65-85% da RM - use progressão periodizada aqui pois e mais difícil progredir em isoladores; no puxador use progressão linear e pegue PESADO.

Publicidade

Postado

Faz no puxador o movimento de barra fixa que você quer fazer, se for pull ups, faz puxador frontal pegada aberta e assim por diante. Bíceps você pode fazer rosca scott pra isolar bastante ou rosca direta encostado na parede, pra não roubar em hipótese nenhuma e fortalecer esses bíceps.

Trabalhe com uma carga bem alta (tipo seu BW) no puxador e faca no minimo 5 reps, no bíceps faca algo normal, tipo 2-3x10-12 + 1 AMRAP, ficando na faixa de 65-85% da RM - use progressão periodizada aqui pois e mais difícil progredir em isoladores; no puxador use progressão linear e pegue PESADO.

Muito obrigado :D Vamos ver se saio deste platô. Amanhã vou pra acdemia justamente pra fazer este treino.

Postado

Relatando treino B de hoje:

Remada Curvado 3x10 55kg (Barra=15)
Puxador 3x8 8 Plaquinhas kkk
Remada no pulley 3x10 7 Plaquinhas
Rosca direta 4x10 26kg (Barra=10kg)

Rosca alternada 3x10 8 kg

Bem puxado pra mim, tava acostumado a treinar com menos volume, mas foi bom.

Decidi deixar os Pull-Chin Ups só para o dia de FB.

Pós treino: 4 ovos com queijo, arroz e feijão.

Postado

Relatando treino B de hoje:

Remada Curvado 3x10 55kg (Barra=15)

Puxador 3x8 8 Plaquinhas kkk

Remada no pulley 3x10 7 Plaquinhas

Rosca direta 4x10 26kg (Barra=10kg)

Rosca alternada 3x10 8 kg

Bem puxado pra mim, tava acostumado a treinar com menos volume, mas foi bom.

Decidi deixar os Pull-Chin Ups só para o dia de FB.

Pós treino: 4 ovos com queijo, arroz e feijão.

Maneiro o treino, ta trabalhando com as cargas altas ne? Acho que da pra subir mais a carga e descer as reps, pra dar forca.

Boas cargas hein

Ta pesado mesmo

E como consegue comer 4 ovos duma vez? Wtf

eu só como 4 ao longo dia mas sofro, nem curto

Que isso, rapaz, so fazer mexidos, eu mando uma caixa de ovo de olho fechado se for mexido. Cozido mais de 4-5 fica meio foda ja, comeca a descer meio seco.

Postado

Boas cargas hein

Ta pesado mesmo

E como consegue comer 4 ovos duma vez? Wtf

eu só como 4 ao longo dia mas sofro, nem curto

Valeu :D

Quanto ao ovos é que nem o 2sasi disse mesmo, so fazer mexidos. Com alguns incrementos fica ate legal, como: Tomate, cebola, queijo.

Maneiro o treino, ta trabalhando com as cargas altas ne? Acho que da pra subir mais a carga e descer as reps, pra dar forca.

Que isso, rapaz, so fazer mexidos, eu mando uma caixa de ovo de olho fechado se for mexido. Cozido mais de 4-5 fica meio foda ja, comeca a descer meio seco.

Coisa que não me lembrei foi fazer low reps, mas de boa, próximo treino faço certinho.

Postado

Fui pra academia 10 hrs, chegando lá vejo a maior confusão porque tava fechando mais cedo sem nenhum aviso prévio ¬¬

Chegeui em casa e fui fazer alguns BW pra compensar:

Flexão 4x10 Sobrecarga 10kg

Flexão Diamante 3x8 Sobrecarga 10kg

Tríceps no banco 3x8

E só :(

Postado

Fui pra academia 10 hrs, chegando lá vejo a maior confusão porque tava fechando mais cedo sem nenhum aviso prévio ¬¬

Chegeui em casa e fui fazer alguns BW pra compensar:

Flexão 4x10 Sobrecarga 10kg

Flexão Diamante 3x8 Sobrecarga 10kg

Tríceps no banco 3x8

E só :(

Que treininho bosta em, kkkkkkkk, foda.

Caca treino BW aqui, cara: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

Postado

Relatando o treino B de ontem:

Remada Curvado 3x10 57kg (Barra=15)
Puxador 3x6 10 Placas
Remada no pulley 3x8 8 Placas
Rosca alternada 4x10 8kg

Rosca Direta 3x10 20kg (Barra=10kg)

Saí acabado do treino haushaus

Pós treino: Tava com preguiça e fiz uma vitamina com 8 ovos, mamão e banana :D

Postado

Treino A de hoje negada:

Resolvi dar umas diminuidas fodas no supino, acho que precisava disso.

Supino:

Semana #1denovo: Aquecimento: 12x28kg (Barra=8kg)

8x38kg (Barra=8kg)

AMRAP: 5x42 (Barra=8kg)

OHP: 3x8 30kg (Barra=8kg)

Dips: 3x8 BW

(A questãos dos WOD's, já tinha lido sobre eles antes, e não gostei muito da metodologia... Mas quem sabe eu teste eles quando a academia estiver fechada :D )

Pós treino: 5 ovos com queijo e arroz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...