Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo França Confirma Que Não Esta Natural!

Fuzari da maromba

Posts Recomendados

Mano a cada resposta voces aumentam mais kkkkk o cara falou claramente que ele chegou a 46 de braço, e cara, eu acredito! Se voce ver o shape dele pode notar que ele é extremamente retido pelo biotipo dele, acho que nao foram 46 só de musculos, mas cara o shape dele pra alguem do mesmo biotipo é sim alcalcavel com 5 anos de treino como ele, e ele sempre foi muito sincero, começou a cliclar e admitiu!

Ta bom filho, acredita problema é todo teu rs.

Continua nesses teus 5 anos ai, ve se vc chega perto disso.. Msm retido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E olha que o Jason insiste em reforçar cada vez mais essa ideia de natural ou não.

Nesse vídeo que o Léo fala do seu "suposto primeiro" ciclo, tem um comentário do Jason, onde ele fala que tem 101% de certeza que o Léo estava natural.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

O canal do Danilo França tem como público alvo o pessoal mais iniciante.. Eu penso que é melhor deixar os leigos se iludirem com isso, qual a necessidade de introduzir 'o mundo das drogas' pros novatos? Lógico que vai dar cagada.

É igual criança pequena que acredita que os bebês vêm de uma cegonha.

Daqui a pouco essa gente adquire experiência e descobre a verdade

esse daqui a pouco pode perdurar por anos

e enquanto isso essa gente vem pro hipertrofia postar foto de gente com ciclos nas costas perguntando se da pra chegar natural

cansei disso já, tem mais que jogar logo a real mesmo

arda o que arder

Link para o comentário

Se o cara ficasse do tamanho do Léo, sem tomar Aes, pra que tomariam?

Eu malho a 5 meses e ja sei que e impossível ficar daquele jeito, a não ser que eu volte pros meus 104 kilos de gordura e ganhe mais uns 40 kilos, iria ficar com 144kilos ai sim teria um braço ate maior que 46 cm...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...