Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pra gente é óbvio, mas tem muitas pessoas que realmente acreditam que só treinando pesado e com alimentação correta dá para atingir um shape daqueles.

E sobre o vídeo, eu faço essas panquecas de ovo,banana e aveia, fica muito bom, só que eu faço com 7 claras , duas gemas,duas bananas e umas 60 gr de aveia, o problema é ter uma frigideira que realmente não gruda, a minha apesar de teoricamente não precisar colocar óleo, só a primeira panqueca sai perfeita, o resto sai tudo quebrado, mas vale a pena. kkkkk

Editado por Tanin

Publicidade

Postado

Pra gente é óbvio, mas tem muitas pessoas que realmente acreditam que só treinando pesado e com alimentação correta dá para atingir um shape daqueles.

uma necessidade é pra não ficar falando o que faz induzindo pessoas leigas achar que vai ficar igual ele... fazendo o que ele faz mas não em absoluto

O canal do Danilo França tem como público alvo o pessoal mais iniciante.. Eu penso que é melhor deixar os leigos se iludirem com isso, qual a necessidade de introduzir 'o mundo das drogas' pros novatos? Lógico que vai dar cagada.

É igual criança pequena que acredita que os bebês vêm de uma cegonha.

Daqui a pouco essa gente adquire experiência e descobre a verdade

Postado

isso da gracyanne foi tenso.. como alguem jura de "mão dadas" que nunca ciclou tendo um corpo daquele?

tá que ela nao come besteira a 10 anos e mimi blabla, mas edae? dedicação é mto importante, disciplina, mas o corpo tem seus limites

Postado

e vc acha que ele era natural desse tamanho? ta bom

Nao disse q achava q ele era natural... Quem estuda um pouco ja sabe q ele nao é...

Mas fiquei feliz dele

a questão não é se o cara é ou não é natural. A questão é não ser liar e admitir...

Issu !

parar de ser liar e mandar logo a real... nao ficar de mimimi falando q só fazer dieta e treinar bem q tu vai crescer pro resto da vida até onde tu quiser....

Postado

A real é que as pessoas buscam desmerecer os atletas afirmando que eles usam esteróides, buscando, assim, um prazer pessoal em denegrir a imagem alheia, como se isso fosse a causa de todo crescimento da pessoa.

Ele usou? Sim? Não? Afinal, qual diferença faz? Para chegar no nível em que está, ele teve que treinar, comer, dormir e pesquisar muito. Os esteróides estão incluídos, mas eles são apenas parte do jogo e não todo o jogo.

Um iniciante usar está realmente errado, porque ele ainda não conhece o próprio corpo, não sabe ainda se alimentar e possui um longo tempo de crescimento natural pela frente. Nesse caso é realmente condenável, principalmente porque a própria aplicação e dosagem sem pesquisa podem fazer mal. Agora no caso do Danilo França é diferente, o cara já possui muita experiência e sabe o que está fazendo.

Está na hora de pararem de reparar nos outros e passarem a olhar o próprio treino, a própria dieta, o próprio descanso, o próprio anabolismo e a própria vida.

Calma lá , do modo que vc está falando parece que se o cara pesquisa mto e sabe o q esta fazendo ,, os hormonios não fazem mal , e isso está bem longe de ser verdade.

Postado

galera o Léo do hIPERTROFIANDO falou que nao é mais natural á um bom tempo, e ele fala ate como foi o ciclo dele e tal, e fala abertamente desse assunto, e voces parecem que esquecem porra! o scarpelly tb, jason tb, ander ja assumiu ate em foto, pqp vcs parece que vivem em antigamente, nego assume, ninguem é tão mentiroso assim!
Postado (editado)

galera o Léo do hIPERTROFIANDO falou que nao é mais natural á um bom tempo, e ele fala ate como foi o ciclo dele e tal, e fala abertamente desse assunto, e voces parecem que esquecem porra! o scarpelly tb, jason tb, ander ja assumiu ate em foto, pqp vcs parece que vivem em antigamente, nego assume, ninguem é tão mentiroso assim!

Claro ele é liar MTO LIAR

Se ele nao tivesse abrido a boca ngm odiaria esse Leo do Hipertrofiando ai, ele disse que conseguiu 48cm de braço NATURAL e que ia só fazer o primeiro ciclo delee(ME LEMBRA ALGUÉM AQUI DO FORUM RSR S RS RS RS RS) agora..

COM 1 CICLO O CARA IA PRO OLYMPIA ENTÃO ! Liar araujo cabeça de ovo ai, o jeito que ele enganou o povo eh muito pior do que aqueles caras que dizem "sou natural.." .

Editado por Douglasmdn
Postado

Claro ele é liar MTO LIAR

Se ele nao tivesse abrido a boca ngm odiaria esse Leo do Hipertrofiando ai, ele disse que conseguiu 48cm de braço NATURAL e que ia só fazer o primeiro ciclo delee(ME LEMBRA ALGUÉM AQUI DO FORUM RSR S RS RS RS RS) agora..

COM 1 CICLO O CARA IA PRO OLYMPIA ENTÃO ! Liar araujo cabeça de ovo ai, o jeito que ele enganou o povo eh muito pior do que aqueles caras que dizem "sou natural.." .

Mano a cada resposta voces aumentam mais kkkkk o cara falou claramente que ele chegou a 46 de braço, e cara, eu acredito! Se voce ver o shape dele pode notar que ele é extremamente retido pelo biotipo dele, acho que nao foram 46 só de musculos, mas cara o shape dele pra alguem do mesmo biotipo é sim alcalcavel com 5 anos de treino como ele, e ele sempre foi muito sincero, começou a cliclar e admitiu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...