Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo França Confirma Que Não Esta Natural!

Fuzari da maromba

Posts Recomendados

O pior que tem nego que acredita que mens physique pro pode ser natural kkkkkkkkkkkkkkk.

Enfim, acredito que o Danilo tire a maior parte da renda dele com sua loja de suples. A proposta inicial do vlog foi dar mais notoriedade ao comércio e de repente o patrocínio da pro corps veio a calhar. Ele não é uma sub celebridade com uma legião de fãs leigos, que vive exclusivamente do corpo, logo, admitir o uso não geraria impacto nenhum. Seria diferente se um Felipe Franco, Graciane barbosa ou algum desses zé ruelas aí admitissem.

sim mano, eu sei kk

mas olha o escândalo que o pessoal faz, aposto que no face dele agora ta todo mundo aloprando

com aquelas frase com drogas no meio," stano bem quem mal trem ?"

o pessoal reclame que eles são liars, mas a culpa disso é de quem reclama tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim mano, eu sei kk

mas olha o escândalo que o pessoal faz, aposto que no face dele agora ta todo mundo aloprando

com aquelas frase com drogas no meio," stano bem quem mal trem ?"

o pessoal reclame que eles são liars, mas a culpa disso é de quem reclama tbm.

Por mim ninguém tinha que admitir nada. Se Aes fosse um super tabu, muito menos idiotas teriam acesso, aconteceria muito menos merda e não existiria tanta gente ignorante defecado pela boca sobre.
Link para o comentário

E outra, ele sempre falou que você que é usuário recreacional NÃO PRECISA usar, só aqueles que competem e têm isso como profissão/esporte.

Levando em conta que ele competiu algumas vezes, temos:

Quem compete usa.

Danilo França Compete.

Danilo França usa.

Nenhuma novidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...