Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo França Confirma Que Não Esta Natural!

Fuzari da maromba

Posts Recomendados

90% das pessoas jogam $ fora com suplementos sim, não fazem dieta , mas gastam 200~500 $ por mês (as vezes + ) achando q suplemento é tudo.

Se o cara investir bem na dieta suplementos são dispensáveis, ainda mais aki q o preço é completamente absurdo, com $ o q vc paga em 1 Kg de Whey vc banca peito de frango e batata pra um mês ou + , isso sem falar em outros suplementos ainda mais caros e inúteis como pré treinos e outros.

e a praticidade? as pessoas normais trabalham levam a vida corrida, muitos nao cozinham, o peito de frango nao vem pronto pra usar, tem que cozinhar, lavar a louça, não eh todo mundo que tem tempo pra isso, fora isso vc vai comer peito de frango 4 a 5 vezes por dia? sinceramente eu enjoaria, não acho suplementos dinheiro jogado fora não, eh caro eh, mas eh pratico, se a dieta do cara eh mais ou menos, serve pra complementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É como eu disse, suplemento usado estrategicamente na dieta é bom, mas a maioria das pessoas só investem nessa poha, e esquecem da dieta....

Eu msm tinha um amg q tomava hipercalorico, no café da manha, no lanche da tarde e na janta, e isso pq ele viu alguem falando no youtube q quanto mais hipercalorico ele tomar, mais ele cresceria...

Ai eu te pergunto pra q isso? auhehuaehuea

Tomar por praticidade pq esta trabalhando td bem, mas trocar por umas par de refeiçoes e foda....

Mas eu ainda dou preferencia a comida pq vc sabe o q esta comendo, diferente dos suplementos, q vc pensa q ta ingerindo proteina e no fim das contas só tem malto, ou pensa q ta tomando um hiper mt bom, com carbos complexos e proteina de alto valor biologico, e no fim, as proteina vem td da soja huahaauehuhae..

Link para o comentário

É como eu disse, suplemento usado estrategicamente na dieta é bom, mas a maioria das pessoas só investem nessa poha, e esquecem da dieta....

Eu msm tinha um amg q tomava hipercalorico, no café da manha, no lanche da tarde e na janta, e isso pq ele viu alguem falando no youtube q quanto mais hipercalorico ele tomar, mais ele cresceria...

Ai eu te pergunto pra q isso? auhehuaehuea

Tomar por praticidade pq esta trabalhando td bem, mas trocar por umas par de refeiçoes e foda....

Mas eu ainda dou preferencia a comida pq vc sabe o q esta comendo, diferente dos suplementos, q vc pensa q ta ingerindo proteina e no fim das contas só tem malto, ou pensa q ta tomando um hiper mt bom, com carbos complexos e proteina de alto valor biologico, e no fim, as proteina vem td da soja huahaauehuhae..

eu nunca disse trocar, eu almoço e janto, agora comer arroz e feijao e peito de frango 5 vezes por dia.. ai eh complicado, na questao do malto, nao tem essa tomo whey importada, se for pra tomar whey nacional fudeu.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

eu nunca disse trocar, eu almoço e janto, agora comer arroz e feijao e peito de frango 5 vezes por dia.. ai eh complicado, na questao do malto, nao tem essa tomo whey importada, se for pra tomar whey nacional fudeu.

Eu nao disse q tu troca nando kkk,

eu disse no geral, mt gente faz isso...

Vc é um cara q usa sua cabeça, faz dieta, assim os suples só trarão beneficios...

Uma curiosidade, alguem ja fez laudos dos wheys importados? eu nao cheguei a acompanhar todos os videos daquele cara q tava fazendo os laudos.... só vi os primeiros...

Suplementos só acho válido multivitaminico e creatina.

Sou ex-obeso então comida em grande quantidade é brincadeira pra mim, e tempo tenho de sobra.

tb sou ex-obeso kkk, por isso prefiro comida, se eu ficar no suples vou ficar com fome e acabo comendo outra coisa.... auhhuahuauhauha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...