Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? TIRA O PRINT DE UMA PROPAGANDA DESSAS NUM SITE AE E POSTA NOS COMENTÁRIOS!!

"Hmmmm, já sei porque você escolheu o Turboforce"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk o cara alem de forte quer ficar picudão kkkkk

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

opa.

fala gente. cara novo chegando.

porra não tinha visto que ele já tava desse tamanho! :ohno02:

tinha visto uns vídeos dele de alguns meses atrás e ele deu uma puta evoluída heim...

será q foram os esteroides??? :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

É devido o nescau com leite no pós

Postado

Sobre o objetivo do tópico, eu nunca tinha ouvido o Danilo pregar ser natural e só sendo muito inocente para acreditar que um cara de 110kg e seco possa ser natural.

E sobre as últimas postagens ai sobre suplementos, pela forma que os caras falam parece que suplemento é dinheiro jogado e eu não concordo, eu acho muito importante o uso de suplementos, principalmente em horários estratégicos durante o dia, claro que não estou falando de Turbo Force rsrsrs

Postado

Poxa fui ler os posts da primeira página ..

Todos "Não é novidade, já sabia, e tal"

Acho que o cara criou o tópico não foi pra revelar nenhuma novidade não, acho que foi só pra mostrar que ele finalmente assumiu.

issuuuuu garoto kkkkkk,

saber q ele nao era natural eu ja sabia

no entanto q olha o post inicial, eu falei vamos ver se ele assumindo agora, os outros assumem tb......

Postei pq achei legal, ele foi sincero e nao ficou contando historinhas dos whey da pro corps........

Sobre o objetivo do tópico, eu nunca tinha ouvido o Danilo pregar ser natural e só sendo muito inocente para acreditar que um cara de 110kg e seco possa ser natural.

E sobre as últimas postagens ai sobre suplementos, pela forma que os caras falam parece que suplemento é dinheiro jogado e eu não concordo, eu acho muito importante o uso de suplementos, principalmente em horários estratégicos durante o dia, claro que não estou falando de Turbo Force rsrsrs

Assim, tem uns suplementos q eu acho q são validos sim, como a creatina, multivitaminico, hipercalórico....mas uns são puro marketing...

E ngm disse q é dinheiro jogado fora, suplemento se usado com a cabeça é bom sim como tu msm disse..... mas agora esses cara de q estamos falando, q ficam assistindo esses vloggers, tao sim jogando dinheiro no lixo, pq acham q tomando whey+malto++bcaa dps do treino vai ficar monstrão pq a poha do ander falou isso.

Visitante Flex W.
Postado

Liar ao contrario foi foda HUAHAUHUAU

as legs do jason tao fortes sim !!

vai ver ele tava on fire e treinando soh legs, pra deixar o shape mais simetrico !

tbm achei, até postei a foto com o objetivo de mostra que ele não é um chassizinho não, mas já que o pessoal ignorou eu fiquei quieto, porque qualquer comentário errado nesse forum da flame

Postado

issuuuuu garoto kkkkkk,

saber q ele nao era natural eu ja sabia

no entanto q olha o post inicial, eu falei vamos ver se ele assumindo agora, os outros assumem tb......

Postei pq achei legal, ele foi sincero e nao ficou contando historinhas dos whey da pro corps........

Assim, tem uns suplementos q eu acho q são validos sim, como a creatina, multivitaminico, hipercalórico....mas uns são puro marketing...

E ngm disse q é dinheiro jogado fora, suplemento se usado com a cabeça é bom sim como tu msm disse..... mas agora esses cara de q estamos falando, q ficam assistindo esses vloggers, tao sim jogando dinheiro no lixo, pq acham q tomando whey+malto++bcaa dps do treino vai ficar monstrão pq a poha do ander falou isso.

Nesse caso eu concordo sim contigo.

Postado

90% das pessoas jogam $ fora com suplementos sim, não fazem dieta , mas gastam 200~500 $ por mês (as vezes + ) achando q suplemento é tudo.

Se o cara investir bem na dieta suplementos são dispensáveis, ainda mais aki q o preço é completamente absurdo, com $ o q vc paga em 1 Kg de Whey vc banca peito de frango e batata pra um mês ou + , isso sem falar em outros suplementos ainda mais caros e inúteis como pré treinos e outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...