Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo França Confirma Que Não Esta Natural!

Fuzari da maromba

Posts Recomendados

melhor se iludir acreditando do que ja sair ciclando , na moral eu nao falaria tb, falaria prefiro nao responder essa pergunta e foda-se, acho que quem tem que saber vai saber mesmo sem ele falar

isso aí, melhor os caras gastando com proteína do que com ae's.. é esse pessoal novo que entra cedo pras drogas e não sabe com o que tá mexendo que suja o nome do """esporte"""

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso aí, melhor os caras gastando com proteína do que com ae's.. é esse pessoal novo que entra cedo pras drogas e não sabe com o que tá mexendo que suja o nome do """esporte"""

Gastando com proteinas?

Ou gastando 100 reais por mes com carbo puro?

Eu ainda acho melhor eles mandarem logo a real, pq vai dar td na mesma, pois eles vao tomar aes do msm jeito qnd perceberem q nao estao ficando com o shape do felipe franco só tomando creatina+whey+malto no pós treino.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Gastando com proteinas?

Ou gastando 100 reais por mes com carbo puro?

Eu ainda acho melhor eles mandarem logo a real, pq vai dar td na mesma, pois eles vao tomar aes do msm jeito qnd perceberem q nao estao ficando com o shape do felipe franco só tomando creatina+whey+malto no pós treino.

boa observação

aí que tomarão mesmo pois a decepção vai vir dobrada, se ele falar de início vai ser uma decepção mas depois vai ser dobrada e até quem não pensava em tomar pode sim tomar

cada ser humano cada cabeça

e tem muitas cabeças fracas que só estão esperando aquele ''bam'' e aí já era

Link para o comentário

opa.

fala gente. cara novo chegando.

porra não tinha visto que ele já tava desse tamanho! :ohno02:

tinha visto uns vídeos dele de alguns meses atrás e ele deu uma puta evoluída heim...

será q foram os esteroides??? :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Claro que nao, ele so ta desse tamanho agora por causa do whey da pro corps

Editado por renato897
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...