Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting - Trembolona/ Boldenona/ Propionato De Testosterona E Stano

Posts Recomendados

Publicidade

vi em alguns forums de fora relatos muito bons de trembo com testo e stano secando bastante .. pessoas até com mais gordura que você .. só oq achei ruim foi o lab .. oq eu tomei da GC não fez nem cosquinha , nunca mais compro. porém pode ter sido o lote .. sei lá

Brother tambem ja vi muita coisa sobre esse protocolo, e como você citou sobre a GC, não sei como dizer, mas eu esperava mais, ainda não completou um mes, eu tenho os pes no chao, mas eu esperava melhores resultados... ta meio lento na minha opnião. Mas vou seguir até o final.

Mano sua dieta e´Cutting ?

Sim mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, passando aqui pra dar um alo e dizer que o fds foi tranquilo, treinei sabado, e fiz aerobico os dois dias.

hoje iniciei o aej, vamos acelerar um pouco o processo. Acabei de finalizar agr.

Eu havia iniciado o oxyelite na segunda passada, porem eu me senti muito mal com ele, batimentos muito forte, nao tava conseguindo dormir, tirei ele na quinta e desde então melhorou, nao sei se tem algo relacionado, mas ele tem dmaa. Continuo com franol, ioimbina e cafeina.

Valeu galera, os resultados estão aparecendo..

Link para o comentário

acho q vc ta usando muita coisa junto .. usa so o franol com a cafeina , depois usa só a ioimbina ou só o oxyelite ..

pq tem a trembo que já da uma alteração .. ai entra tudo junto ..

até mesmo pra você se conhecer .. saber o efeito de cada um.

to tomando franol sozinho e to gostando .. 3 meses 60mg dia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...