Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E ai galera, passando rapido pra dar um alo.

Hoje acordei, e notei que mes testiculos estão menores, esperava por isso, mas não tao depressa.

Provavelmente ja entro com HCG hoje tambem. To ficando meio irritado durante o dia, mas consigo me controlar

Estou com as fotos tiradas ja, vou ver se hoje consigo postar aqui, valeu por acompanharem. Abrs

Postado

E ai galera, ando meio sem tempo pra entrar na net, mas sempre que entrar vou passar aqui e dizer como estao as coisas.

Ontem eu mesmo tive que fazer a aplicação (estou fazendo na farmacia), foi no vasto, fiquei mancando um pouco hoje mas ja ta melhor.

Sem muitos colaterais.

Hoje fui no nutricionista e troquei umas ideias sobre algumas duvidas na alimentação e ta tudo certo.

você ta tomando a iombinba e os pré-treinos? ta fazendo AEJ? abraço

Cara eu to tomando ioimbina,franol e l-carnitina. Não to tomando pre treino e nao comprei tambem.

O oxyelite ainda nao comecei a tomar, vou entrar com ele um pouco mais pra frente. O que comprei tem dmaa.

É isso pessoal, valeu por acompanharem. Abraços..

Não to fazendo Aej ainda, vou começar.

Postado

Aplicação hoje doeu um pouco, mas de boa.

Está aparecendo umas espinhas e um pouco de nervosismo, sem paciência

O treino tem rendido bem, aumento de cargas e to sentindo um pump mais forte

Ta na segunda semana e alguns resultados apareceram, modestos mas eu ja posso notar. Valeu pessoal

Postado

E ai pessoal, passei na farmacia e mandei mais 1 ml de cada(bold,prop e trem). A ultima aplicação deu um inchaço e tava incomodando pra sentar e tal, mas isso é o de menos, não pode parar.

De colaterais algumas espinhas, bem poucas, nervosismo, to sem paciencia nenhuma, to tentando controlar o maximo possivel.

Os resultados estão timidos mas ja consigo notar algumas mudanças, não tem muito tempo, não fechou nem a segunda semana.

tem alguma foto brow?

Vou ver se tiro uma hoje e posto a antes do inicio e a de hoje, mas creio que não seja notório qualquer mudança, não vou postar agr pq to no trampo. Antes de ir pra faculdade vou tentar postar aqui.

É isso pessoal, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...