Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E ai pessoal, passando pra dar um alo, depois que peguei a outra trembo e a outra testo os nodulos estao ficando grandes demais, troquei de lab. O nervosismo é muito maior tambem, de resto, tenho queimado gordura, e massa magra sem grandes alterações no momento.

• 2 semanas depois...
Postado

Verdade man, a regiaão abdominal deu uma diferença, os braços sinto eles mais rigidos e consigo ver os traços do triceps e deltoides.

Eu tenho Lipomastia brother, gordura, acredito que devido a obesidade de uma vida inteira.

Sim, eu pensei na possibilidade de tren e prop por 12 semanas, mas por alguns outros motivos mudei de ideia e acrescentei a bold e o stano, enfim, são testes vamos ver o que acontece.

Cara no começo tava foda, eu ficava com a cabeça a mil. Agora o que pega um pouco é que ando meio irritado, porem nao chegou a atrapalhar em nada nao, ta tranqulo.

O que eu to achando muito louco, muito mesmo é a quantidade de pessoas que estão se aproximando de mim, gente que nunca conversou vindo conversar, onde eu passo tem gente olhando, pessoas cumprimentando a todo momento. Essa parada te da uma auto confiança do caralho tambem. Realmente é louco isso. Pode ser coincidência ou nao mas parece qe todo mundo quer te tocar kkkkkkkkk

Vamo em frente que ainda tem um mes, valeu por acompanharem, abraços!

"

O que eu to achando muito louco, muito mesmo é a quantidade de pessoas que estão se aproximando de mim, gente que nunca conversou vindo conversar, onde eu passo tem gente olhando, pessoas cumprimentando a todo momento. Essa parada te da uma auto confiança do caralho tambem. Realmente é louco isso. Pode ser coincidência ou nao mas parece qe todo mundo quer te tocar kkkkkkkkk

Vamo em frente que ainda tem um mes, valeu por acompanharem, abraços! "

nao lembro onde li sobre cara, mas realmente parece q a tremb tem algo magico, é meio que inexplicavel mesmo, bagulho é loco hahaha ainda nao fiz uso mas pretendo,

Postado

Então pessoal hoje foi o ultimo shot, semana que vem ja começo a tpc.

Dei uma sumida, mesmo porque nao tinha nada de diferente a acrescentar, vou tirar fotos no fds e coloco para que voces possam ver os resultados.

Eu particularmente gostei muito, foi uma experiencia bacana, curti muito o periodo todo, as mudanças, as adrenalinas das primeiras aplicações sozinho, as pessoas te elogiando, as pessoas te olhando por onde você passa, cara é muito louco como mudam as coisas. Tenho que falar isso, em relação a mulheres principalmente, meninas que me viravam a cara e não cumprimentavam quando eu passava, de um mes pra ca são sorrisos e olhares, as pessoas vem conversar, querem encostar em você, te tocar. Eu achava que era coisa da minha cabeça isso, mas hoje consigo ver que o poder da mudança é muito forte e as pessoas na maioria das vezes 'hipócritas'. Sem julgar, vou na minha vibe, sei que agr pode ser um momento complicado na tpc, até me recuperar, mas valeu muito a pena. Estou com a dieta em mãos, drogas da tpc tambem, a dieta será em fora de carb cycling.

Bom posso adiantar que foram eliminados 9kg de gordura, e houve um aumento de 8kg de massa magra, que na balança resultou em um déficit de 1kg.

Meu bf que estava em exatos 21,7% de acordo com a AF que peguei com o nutricionista, foi para incríveis 12,6%, realmente para mim algo fantastico, nunca havia chegado onde estou.

Fiquem aqui que vou tirar fotos e colocar, e valeu muito por acompanharem, pela ajuda e pelas dicas tambem, tamo junto galera, valeu mesmo!!

• 2 semanas depois...
Postado

Muito boa mesmo sua evolução, uma das mais incríveis que pude acompanhar aqui no fórum.

Segue firme e relata a TPC para nós.

Abraços

Valeu pela força man, ja to fazendo a tpc, ta tranquilo, treino ta pesado, vamo que vamo!!

Segue fotos que tirei esse fds coladas com fotos antes do ciclo.

http://www.tickimg.com.br/uploads/_1_10.jpg

http://www.tickimg.com.br/uploads/_cats2.jpg

Aqui as avaliaçoes para comparação

Antes do inicio: http://www.tickimg.com.br/uploads/_10699269_784127761653658_1083105827_n.jpg

Final do ciclo: http://www.tickimg.com.br/uploads/_10728943_784127758320325_584425663_n.jpg

Abraço galera!!

Postado

evolução foda , realmente se ainda não houve-se ainda a pele que ficou das epocas negras vc estaria com o shape fitness top.

no final o ciclo seguiu aquilo que você colocou no inicio ou houve mudanças ? e os labs qual usou ? especifica ai como ficou o padrão .. tpc tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...