Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting - Trembolona/ Boldenona/ Propionato De Testosterona E Stano

Posts Recomendados

Publicidade

E ai galera, passando pra dar uma atualizada..

Amanha completa um mes de ciclo, estou gostando, porem esperava mais um pouco.

A dieta ta sendo seguida a risca, e o treinamento cada vez melhor estou até impressionado com meu rendimento.

Amanha inicio com 100mg de stano ja, sera utilizado durante um mes, aplicaçoes dia sim dia não, tambem é da GC.

Vou tirar uma foto amanha e posto aqui pra verem como ta indo, no mais é isso, valeu por acompanherem. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

As poses não estão 100% iguais logo não dá pra ter uma comparação totalmente fidedigna, porém não foi pouca mudança não.

Claramente tua região abdominal diminuiu MUITO (dá até pra ver o obliquo) e teus braços secaram também.

Ta indo bem.

Abraço

Link para o comentário

e ai man blz , estou acompanhando aki , + ao ver suas fotos é impressão minha ou vc esta com um pouco de ginecomastia ?

Link para o comentário

As poses não estão 100% iguais logo não dá pra ter uma comparação totalmente fidedigna, porém não foi pouca mudança não.

Claramente tua região abdominal diminuiu MUITO (dá até pra ver o obliquo) e teus braços secaram também.

Ta indo bem.

Abraço

Verdade man, a regiaão abdominal deu uma diferença, os braços sinto eles mais rigidos e consigo ver os traços do triceps e deltoides.

e ai man blz , estou acompanhando aki , + ao ver suas fotos é impressão minha ou vc esta com um pouco de ginecomastia ?

Eu tenho Lipomastia brother, gordura, acredito que devido a obesidade de uma vida inteira.

Acompanhar!

Cara, quem montou esse ciclo? Achei mta variedade de droga pra um ciclo curto... tu poderia mandar so tren e prop, por exemplo.

O stresse da tren atrapalha as atividades diárias (estudo, trabalho, etc)?? VLWW

Sim, eu pensei na possibilidade de tren e prop por 12 semanas, mas por alguns outros motivos mudei de ideia e acrescentei a bold e o stano, enfim, são testes vamos ver o que acontece.

Cara no começo tava foda, eu ficava com a cabeça a mil. Agora o que pega um pouco é que ando meio irritado, porem nao chegou a atrapalhar em nada nao, ta tranqulo.

O que eu to achando muito louco, muito mesmo é a quantidade de pessoas que estão se aproximando de mim, gente que nunca conversou vindo conversar, onde eu passo tem gente olhando, pessoas cumprimentando a todo momento. Essa parada te da uma auto confiança do caralho tambem. Realmente é louco isso. Pode ser coincidência ou nao mas parece qe todo mundo quer te tocar kkkkkkkkk

Vamo em frente que ainda tem um mes, valeu por acompanharem, abraços!

Link para o comentário

• Moderador

Esse é o poder da transformação, cara.

Se me permite uma opinião pessoal, acho que depois desse cutting deves fazer um bulking agreessivo bem bolado e limpo, pra botar muito mais massa e preencher um pouco do espaço vazio que a antiga gordura vai deixar.

Desculpe se não li, mas sugiro altas doses de colágeno pra ajudar na recuperação da pele.

Abraços

Link para o comentário

excelente transformaçao nas primeiras fotos

porem, ainda achei meio cedo seu ciclo e esta mto mal estruturado

joga a bold pra 1-10 ou até 12 semanas de ciclo, mantem tren/prop

joga stano nas 4 ultimas semanas de ciclo e se eu fosse vc começava com um IA suicida, 12.5mg de exemestano dsdn ou 25mg exemestano a cada 3 dias (2x por semana)

corta esse excesso de termogenicos, so vai te servir pra dar rebote no final, mantem franol/cafeina, depois cafeina/ioimbina (na fase final), franol e ioimbina nao gostam mto de insulina, por isso use-as de forma inteligente, pois carboidratos so irao servir pra cortar seu efeito

e reveza essa sua dieta aí, teste outras metodologias no final desde carb cycling, keto e tal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...