Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
Postado

[quote name='Renato3511' date='23 novembro 2009 - 01:53 ' timestamp='1258991634' post='203681']
como assim cancerígeno???
[/quote]

Já ouvi falar que cromo em excesso é cancerigeno, mas li esse tópico todo e o povo falando bem dele..
No fim das contas acabamos ficando confusos sem saber se é bom ou não..

Postado

[quote name='Raphaelcalado' date='10 dezembro 2009 - 12:12 ' timestamp='1260454361' post='212412']
Já ouvi falar que cromo em excesso é cancerigeno, mas li esse tópico todo e o povo falando bem dele..
No fim das contas acabamos ficando confusos sem saber se é bom ou não..
[/quote]

Há varios tipos de cromo, o cancerigeno que você diz.. são os espelidos pr metais..
dê uma pesquisada aqui no forum que já temos tópicos falando sobre o Cromo..

~Hugs
Seph®

• 10 meses depois...
Postado (editado)

[quote name='bomberman100' timestamp='1240069118' post='102108']
Eu tomo 400mcg de cromio todo dia:)
Não é caro, tomo o da universal e pago 30 reais no pote, acho que tem umas 100 caps.
[/quote]

A onde vc pago isso e em qual da Universal ??

[quote name='jcnt' timestamp='1256244206' post='189012']
Alguem conhece ou já tomou esse aqui

Chromium Picolinate (120 caps) - Atlhetica Evolution
[url="http://www.corpoidealsuplementos.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=207"]http://www.corpoidealsuplementos.com.br/Pr...p?ProdutoID=207[/url]

Ele vem com mais capsulas, é mais forte e mais barato do que da Universal

alguem já tomou esse?

Valeu
[/quote]

Ele vem mais capsulas sim e é mais barato tbm, porem vem 35mcg por capsulas e o da Universal vem 200mcg.

[quote name='MrRac' timestamp='1256263875' post='189237']
Chacal, qual marca de Cromo de Quelato tu ta usando?
Só achei da BodyAction, mais não sei se é boa....

Abraços
[/quote]
Ele vem em uma concentração baixa e ainda tem sempre aquela duvida sobre qualidade de produtos BodeyAction :/

Editado por ThiagoZIKA
  • 4 meses depois...
Postado (editado)

[color="#FF0000"][size="5"][font="Comic Sans MS"][b]ai galera estou tomando o cromo a mais o menos uns 10 dias ..
os resultados são muito bons , se você tomar fizer uma dieta boa tb ajuda muito !
o que eu comprei foi esse aqui : http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Chromium_Picolinate_Atlhetica_Evolution
barato e eficiente , gostei muito do resultado !
tomo só 1 por dia , logo após a minha maior refeição que no caso é o almoço , vou tomar durante 60 dias só pra ver quanto eu perco só tomando ele , e fazendo a dieta !
depois disso começo a tomar o lipo 6 black , que eu soube que é muito bom tb pra quando as pessoas estão 10 kilos acima do peso ![/b][/font][/size][/color]

Editado por nandotaliban
Postado (editado)

A diferença entre o Cromo e os Termogênicos, é que no primeiro ele vem apresentado de forma isolada e os termogênicos por sua vez trazem vários outros componentes que agem inclusive no sistema nervoso central. Ambos prometem eliminar gordura e realçar os músculos. O cromo em sua forma isolada promete preservar e inclusive aumentar a massa magra, coisa que na descricao dos termogenicos não encontrei referência.

Olhando os produtos da Universal Nutrition, tanto o Chromium quanto os Termogênicos (Ripped Fast) possuem a mesma quantidade de cromo, mas certamente os efeitos "colaterais" entre cromo e termogenico são diferentes.

Editado por Gagamalhada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...