Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas ainda acho que o picolinato é melhor (em termos de resultados) que o quelato!
tô em dúvida de tomar o PICOLINATO DE CROMO e o RIPPED FAST (ambos da UNIVERSAL)
quero acabar com essa gordura em excesso aqui, junto com o treino e com a refeição qual vocês sugerem aí ?

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qual a diferença entre Cromo Quelato e o Cromo Picolinato?

É cientificamente comprovado que o Cromo Quelato não apresenta perda acentuada pela urina, não tem efeitos tóxicos e é absorvido na proporção de 57% pelo organismo.

eu tomo o da bodyaction, como disseram ai os resultados são sutis mas eles existem
a perda dele pelo organismo é grande por isso há necessidade de suplementar e também o fósforo atrapalha na sua absorção

o cromo também estimula a insulina por isso que se deve toma-lo junto com alguma refeição, eu tomo 1 hora antes do almoço pra garantir que nada ira atrapalhar a absorção

Postado

Estava procurando saber mais sorbe o Picolinato De Cromo e achei essa materia muito boa por sinal de uma revista focada em suplementação....é uma boa vocês lerem!!
Abraços. :)

[url="http://www.revistasuplementacao.com.br/downloads/revista_suplementacao3_cromo.pdf"]http://www.revistasuplementacao.com.br/dow...acao3_cromo.pdf[/url]

Postado

aí galera comprei meu pote de picolinato de cromo hoje, da universal! vem 100 capsulas!
qual a melhor maneira de eu tomá-lo ? 2 cápsulas por dia ou 1 por dia ?
cada capsula contem 200mcg

então, alguma sugestão ? estava pensando em mandar 1 antes da principal refeição e outra antes do treino!

Postado

[quote name='sutil' post='181949' date='08/10/09']aí galera comprei meu pote de picolinato de cromo hoje, da universal! vem 100 capsulas!
qual a melhor maneira de eu tomá-lo ? 2 cápsulas por dia ou 1 por dia ?
cada capsula contem 200mcg

então, alguma sugestão ? estava pensando em mandar 1 antes da principal refeição e outra antes do treino![/quote]
é só tomar do jeito que tá recomendando no rótulo.
se for em inglês pesquisa o modo de tomar no google que aparece

Postado

[quote name='juniorghia' post='182111' date='09/10/09']To tomando da marca " NOW" . Já ta indo pra três meses . Perdi 7 kg de gordura e ganhei 4 kg de massa magra.[/quote]
++usando oq junto mano?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...