Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Namoral não vo zuar nenhum desses caras porque eu já cheguei perto de fazer isso. kkkkkkkkkkkkk

Postado

velho se eu visse isso iria rir eternamente , esse cara ta pedindo pra sofrer bullying , serio que ele acha isso legal ?

ele sofrer bullyng ? provavelmente ele faz parte de alguma equipe esportiva da escola ... se isso for nos EUA, quem faz parte dos times que representam o colégio é tratado como semi deus por todos, até pelos professores...

ainda mais se for uma escola com tradiçao nos estaduais

Postado

ele sofrer bullyng ? provavelmente ele faz parte de alguma equipe esportiva da escola ... se isso for nos EUA, quem faz parte dos times que representam o colégio é tratado como semi deus por todos, até pelos professores...

Sim ele sofrer bullyng até pelos companheiros de equipe caso ele faça parte dela!

Postado

Pior que é assim mesmo, no máximo pegou umas 2 pepekas depois disso...

Postado (editado)

De verdade chorei com as 3 primeiras páginas kkkkkkkkkkkkkkk nem sabia que esse tópico existia vou até deixar nos favoritos pra lembrar de passar aqui de vez em quando

pessoal olha esse kkkkkkkkkkkkk o outro pelo menos é grande..........................e lembra um pouco agora oia esse: kkkkkkkkkkkk

esse aqui da academia é o fim..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oia o agachamento....muito peso pro cara que o corpo esta muito pra tras, ta erguendo o peso com o pescoço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

as vezes tenho vergonha de dizer que treino

vou começar a dizer que meus ganhos foram carpindo lote e plantando aipim

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...