Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transtorno De Personalidade Bipolar E Uso De Eaas

Posts Recomendados

então antes de começar a usar as drogas vc já apresentava uma pré-disposiçao pra esse problema? os esteroides apenas agravaram o transtorno?

Eu nunca usei nada e identifico em mim alguns sintomas de transtorno bipolar, uma certa instabilidade emocional.. comecei a meditar há pouco tempo, espero que esse quadro melhore

edit : acabei de ver que minha pergunta já foi respondida

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aê Matheus

Eu me dou super bem com bold, sem colaterais de nenhum tipo, até já fiz a experiência e usar ela ao invés de testo em minha trt e foi muito bem, mas já ouvi outros relatos de depressão com bold.

Tremb me deixa agressivo demais, evito o uso por conta disso.

Outras drogas para mim são sussa.

Tem pessoas que dizem se sentir bem com dbol, e realmente ela tem uma ação dopaminergica que justifica isso, mas eu nunca observei em mim.

Fora isso as outras são normais sem colaterais psicológicos em mim.

Mas já passou essa de ideia de suicídio né? Se quiser responder essa por MP.

Editado por gaspar
Link para o comentário

Você tem exames RECENTES de seus hormônios? incluindo tsh, t3 e t4 livres, cortisol, dhea, + os de sempre?

Sinto que está com a mesma cisma que eu de que boa parte desses problemas psicológicos são causados por desequilíbrios hormonais/enzimáticos/etc.

Editado por gaspar
Link para o comentário

SEMPRE é hahaha... Só resta achar a causa... As vezes ela não é tão óbvia assim... E quando "médicos" tomam já como primeira providência colocar tarja preta, geralmente bagunçam mais ainda o quadro....

Se o indivíduo tem critérios para diagnóstico do quadro psiquiatrica, existe a indicação precisa do uso de fármacos modulares de humor, já que o transtorno bipolar é um transtorno de humor.

O importante é saber qual tipo de médico ele frequenta: pode ser qualquer um, desde que conheça os critérios diagnóstico corretos do transtorno bipolar, preferencialmente utilizando o DSM-5 ou o Cid-10.

Cuidado ao generalizar. Quem bagunça as coisas são pessoas não estudadas: são formados em medicina, mas não estudaram da forma como deveria ser.

Link para o comentário

Eu tbm tenho TAG e suspeito fortemente de bipolaridade. Atualmente uso Clonazepam e Fluoxetina. Só que eu acredito que há um desbalanço hormonal ocorrendo em mim para que aconteça essa ansiedade e a necessidade de uso de um modulador de GABA. Nunca medi minhas taxas, mas com certeza meu cortisol tá lá em cima. Nunca usei EA mas será que algum esteroide poderia ajudar, modificar ou reverter um quadro de ansiedade crônica/genética? (já que eu sinto essa ansiedade desde os 12 anos, que é quando os hormônios sexuais começam a ser produzidos potencialmente).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...