Dusma Postado Julho 28, 2014 às 15:06 Postado Julho 28, 2014 às 15:06 Cara tira o kroc row ou a barra fixa e inclui 1 ou 2 exercícios para bíceps, tira esse abdominal e coloca algo para a posterior, (stiff, romanian) De resto eu diria que está bom se esse é o seu primeiro ano com treinamento, mas não precisa ter medo de colocar exercícios não viu, eu diria que uns 7-8 por dia da pra aguentar de boa. E sobre resultados com a perna tem muitas variantes nisso, se vc tem facilidade ou não com o quadríceps, se consegue recrutar bem no agacho ( algumas pessoas não conseguem ) tempo de treino, mas BEEEM resumidamente da pra dizer que é possível ter resultados só com o agachamento
rafa93 Postado Julho 28, 2014 às 15:21 Autor Postado Julho 28, 2014 às 15:21 Cara tira o kroc row ou a barra fixa e inclui 1 ou 2 exercícios para bíceps, tira esse abdominal e coloca algo para a posterior, (stiff, romanian) De resto eu diria que está bom se esse é o seu primeiro ano com treinamento, mas não precisa ter medo de colocar exercícios não viu, eu diria que uns 7-8 por dia da pra aguentar de boa. E sobre resultados com a perna tem muitas variantes nisso, se vc tem facilidade ou não com o quadríceps, se consegue recrutar bem no agacho ( algumas pessoas não conseguem ) tempo de treino, mas BEEEM resumidamente da pra dizer que é possível ter resultados só com o agachamento A barra fixa eu decidi que quando fizer com pegada pronada(pull ups) eu faço algum exercício pra bíceps, quando fizer supinada (chin ups) ai não faço nenhum pra biceps e termino com o kroc row, e eu não tenho tempo livre pra fazer um treino um pouco mais demorado por isso não é uma boa fazer 7-8 exercícios, mas tranquilo, o stiff é uma boa incluir, mas aonde eu encaixo? Logo após o terra ou no final do treino?
Dusma Postado Julho 29, 2014 às 17:46 Postado Julho 29, 2014 às 17:46 A barra fixa eu decidi que quando fizer com pegada pronada(pull ups) eu faço algum exercício pra bíceps, quando fizer supinada (chin ups) ai não faço nenhum pra biceps e termino com o kroc row, e eu não tenho tempo livre pra fazer um treino um pouco mais demorado por isso não é uma boa fazer 7-8 exercícios, mas tranquilo, o stiff é uma boa incluir, mas aonde eu encaixo? Logo após o terra ou no final do treino? eu faria após o terra, muito mais lógico.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora