Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:177cm
Peso:72kg

To desde o ínicio do ano praticamente fazendo AB Upper Lower e com uma alimentação boa sai dos 60kg e ja passei os 70kg, mas agora resolvi mudar um pouco pra ver qualé do push pull pro segundo semestre, deem uma olhada nesse treino ai pra mim, e também alguém que já fez conseguiria me falar em relação as pernas, se conseguiu ter ganhos só com agacho e terra, e se prejudica o rendimento de um dia pro outro..

A(PUSH):

· Agachamento 4X6~8

· Supino Reto 5X4~6

· OHP 4X6~8

· Paralelas 3X8~12

· Panturilha 5X15~20

B (PULL):

· Terra 4X3~5

· Remada Curvada 4X6~8

· Barra Fixa 3X8~12

· Kroc Row 2X15~20

· Abs 5X15~20

Publicidade

Postado

Tá daora! Eu diminuiria as repetições dos abdominais, ou até tiraria. Fazendo compostos pesados já recruta bastante o core.
Aliás, porque tantas reps no Kroc Row?

Postado

Ta top, única coisa que eu mudaria seria o que o Chez disse, abaixar reps do ABS, faria algo tipo 3x12 com peso, saca?

Tá daora! Eu diminuiria as repetições dos abdominais, ou até tiraria. Fazendo compostos pesados já recruta bastante o core.

Aliás, porque tantas reps no Kroc Row?

A Kroc rows é remada de altas repetições com bastante peso, tem um texto no forum explicando bem ela, mas resumidamente é isso

Postado

Panturrilha eu curto high reps também, 4x25, 5x20..

Beleza! E sobre os ganhos de perna com apenas Terra e Agacho, saberia me responder?

E outra também, me cansa as costas só de olhar pra esse treino B ahahaha não fica desproporcional com os outros grupos musculares??

Postado

Beleza! E sobre os ganhos de perna com apenas Terra e Agacho, saberia me responder?

E outra também, me cansa as costas só de olhar pra esse treino B ahahaha não fica desproporcional com os outros grupos musculares??

Agacho e terra dão conta sim... Se acha que vai ficar muito empurrar x pouco puxar, tira remada curvada e poe mais um pra perna

Postado

Eu fazia meu AB bem parecido, e ainda fazia menos séries no terra (apenas 1x5) e posso te falar que deu muito resultado nas pernas.

O treino é bem frequente, agacho duas vezes na semana mais o terra, pode ir tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...