Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,76
Peso: 80
BF: 20%

Consumo entre 2 litros e 2 litros e meio de água por dia, não estou usando nenhum tipo de suplemento. Gostaria de saber se tá uma dieta boa e se devo tirar ou acrescentar algo.

Cutting.png

Editado por Mateus Lima Barreto

Publicidade

Postado

A pré já seria o almoço pq eu treino a tarde quando não te ninguém na academia e a pós seria a merenda(lanche) 2.

Bom na primeira refeição se der troca a fruta por outra q tenha um IG menor,se vc puder tirar ese pao integral do lanche 2 e colocar mais proteina seria ideal dai se caso vc quiser aumentar sua IG vc coloca a banana (mas eu n gsto mto de aumentar IG pós exercicio fisico "os famoso maltos")joga na merenda 2 no lugar dos paes um whey ou uma glutamina ou ate msm o albumina,mas no geral a dieta ta boa!

Postado

Blz, vou tentar colocar mais proteína, mas agora não vai dar pra comprar suplemento por enquanto, mesmo optando por um não tão caro, é que minha esposa fez uma cirurgia recente de retirada do apêndice e teve uma leve infecção ai tome remédio e pra completar minha filha teve uma inflamação na garganta e mais remédios e pra piorar tem os exames clínicos que tenho que fazer pra um concurso, ou seja, to no vermelho até o final do ano, mas eu vou incluir sim suplemento quando começar a hipertrofia.

Postado

Mano, aumente o total de Kcal. Opte pelo básico, Arroz e frango!! Deixe entre 300~400 de início e vai reduzindo de forma gradativa! Tira esse leite antes de dormir.. Se possível tira até o leite e derivados, já da um visual melhor na pele.. Concentre uma porção maior de kcal nas refeições PRE e POS treino são as mais importantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...