Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao acredito que ninguem passou para o cara o link do topico do leandro.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14665

esse topico ta perfeito, leia ele que tu vai entender tudo que precisa pra fazer uma dieta show

Mas então o ideal é tomar apenas whey André?? Whey com algum carb de alto IG? Sendo eles sem ser em forma de alimento?

Ou pode tipo, bater no liquidificador whey, com leite e banana, por exemplo.

cara, os outros alimentos vaum sim atrasar a absorcao do shake, mas nao acho que seria taum significativo. Se quer aproveitar ao maximo, manda um shake de whey, espera uns 30min e manda o shake de cafe da manha e talz :)

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
cara, os outros alimentos vaum sim atrasar a absorcao do shake, mas nao acho que seria taum significativo. Se quer aproveitar ao maximo, manda um shake de whey, espera uns 30min e manda o shake de cafe da manha e talz :)

Perfeito, eu acabo muitas vezes fazendo isso, misturo malto sem sabor o mesmo tanto que a proteína para facilitar a absorção e dar energia rapida para o corpo iniciar esse processo, é bom aumentar a insulina com carbos de alto ig (um pouco), porque a insulina carrea aminoacidos para dentro da membrana (me lembro que na faculdade a processora de bioquimica me tirou sarro porque falei isso no outro dia apareci lá com um Guyton tratado de fisiologia médica e provei pra ela na frente de todo mundo)

abraço

andré

Postado

Mas ai eu fico com outra duvida. Se for fazer isso, tanto ao acordar quanto no pós treino... e quanto a alimentação apenas de 3 em 3horas? É apenas alimentação solida? pq com o shake de whey e malto pode ser feito diferente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...