Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Acredito que sim. Fontes de proteinas: ovo, leite, carnes (vaca, frango, atum, sardinha), queijos e lacticínios, feijão ... As melhores para o desenvolvimento de massa muscular são ovos e carnes, certo?

Galera, obrigado pelas dicas, críticas, etc. Assim, talvez eu consiga consertar a minha dieta.

Mostrou que pensa (hoje em dia isso é raro).

Então, inclua cd uma delas em suas refeições (todas), p/ ter variedade.

Opte pelas menos gordurosas e não se contente c/ 1 bifinho (isso é propaganda de danoninho p/ criaças com menos de 1 metro de altura e não pra vc)

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao fique de cara por ter gastado grana, vc podia ser alienado e continuar gastando um monte sem ter esse feedback da galera,

Acho que todo mundo aqui ja gastou algum $$ em algum suplemento que achou milagroso e nem era hora de tomar, ou nao funcionou porque nao tinha nem dietas nem suplementos de base

veja pelo lado bom, com isso vc pode comprovar o que muitos aqui ja sabem, que o unico jeito é ser auto didata mesmo

ou seja, vc tem que ser extremamente intimo da sua comida

estudar sobre ela, e nao só isso, eu sou um cara muito louco que invento umas pesquisas e fico perguntando só pra ver o fundamento das pesquisas, isso só pra distrair minha mente mesmo, uma das pesquisas assim que eu fiz foi a de observar que todos os caras com shape bom preparam sua propria comida. É muito raro vc ver alguem que simplesmente pede pra empregada, e vai comendo e fica um cara padrao, pode ser que nao tenha nada a ver o que eu to falando, mas existe uma energia entre vc e sua comida, vc tem que ser intimo de daquilo que vc come da mesma forma que vc é intimo de quem vc come rs.

ou seja, ir comprar, preparar, levar numa marmitinha, essa energia que o cara poe nessas atividades também sao combustivel para melhorar, na minha opiniao

abraço

Postado

Cheguei a ficar com medo até de ir agora as 15:00 na minha nutricionista pegar minha nova dieta... Na minha cidade não tinha nenhuma nutricionista esportista, e ela chegou agora na cidade, só confiei pra ir, pois o Marido dela é dono de academia, e tive um papo com ele, e com ela, e aumenos sabiam o que era Indice Glicemico e não reclamaram da minha dieta atual, só falaram que teria que adicionar algumas frutas e tls..

Postado

Realmente bobo....

acho que vou começar a conversar com minha comida *-*.. HAUIHAuihUIAhUIHAuih (Louco detected).

Mas o que ele falou faz sentido, quem melhor do que a propria pessoa vai saber o que prescisa, o que vai ter vontade de comer, como quer e etc... Então é melhor ir lá e comprar, e fazer, do que esperar isso de outra pessoa.

O mesmo pra dieta, vai lá e faz a sua, ao invés de pegar uma pronta, que acaba ficando dificil de ser seguida.

• Administrador
Postado
ou seja, vc tem que ser extremamente intimo da sua comida

estudar sobre ela, e nao só isso, eu sou um cara muito louco que invento umas pesquisas e fico perguntando só pra ver o fundamento das pesquisas, isso só pra distrair minha mente mesmo, uma das pesquisas assim que eu fiz foi a de observar que todos os caras com shape bom preparam sua propria comida. É muito raro vc ver alguem que simplesmente pede pra empregada, e vai comendo e fica um cara padrao, pode ser que nao tenha nada a ver o que eu to falando, mas existe uma energia entre vc e sua comida, vc tem que ser intimo de daquilo que vc come da mesma forma que vc é intimo de quem vc come rs.

ou seja, ir comprar, preparar, levar numa marmitinha, essa energia que o cara poe nessas atividades também sao combustivel para melhorar, na minha opiniao

abraço

Concordo, eu acho que esse principio pode ser usado em várias outras coisas também.

Postado
No lanche 1, eu tiraria a fruta (acho que já tem o suficiente na dieta), e colocaria sanduiche integral de peito de frango ou peru, com cottage ou requeijao light.

Eu sei que é dificil colocar as quantidade, mas é nescessario para qualquer um poder comentar direito. E é regra, o seu topico pode ser fechado por estar assim.

Atualizei a dieta. Deu muito trabalho, mas adicionei as quantidades dos macronutrientes.

Postado

olha só. agora que voce pos esses dados, já deu pra perceber que voce nao ta ingerindo o minimo de 2gr de proteina por kg (em bulk pode ser maior, proteina em excesso NAO faz mal).

Algumas refeiçoes tem muitoooo carbo, e pouca proteina (como café da manha). No café coloca queijo branco no sanduiche de peito de peru também.

A ceia voce pode por ai pois ela entra no calculo a albumina, e vai ter azeite junto com albumina??

No mais acho que ta melhorando..

Postado
olha só. agora que voce pos esses dados, já deu pra perceber que voce nao ta ingerindo o minimo de 2gr de proteina por kg (em bulk pode ser maior, proteina em excesso NAO faz mal).

Algumas refeiçoes tem muitoooo carbo, e pouca proteina (como café da manha). No café coloca queijo branco no sanduiche de peito de peru também.

A ceia voce pode por ai pois ela entra no calculo a albumina, e vai ter azeite junto com albumina??

No mais acho que ta melhorando..

Modifiquei ela bastante agora, está com 208,2 gramas de proteínas

Postado

Isso sim parece uma dieta!!

Só uma dica, só coloque em sua dieta o que realmente vai comer, não adianta fazer uma dieta pra ficar bem na fita no fórum.

Uma dieta assim custa um pouco caro, alem de que vc vai ter que levar alimentos a certos lugares!

Sempre que monto uma dieta e faço os cauculos sempre penso nisso, onde vou estar comendo o lanche da manhã o da tarde..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...