Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, meu primeiro tópico aqui no fórum e é relativo a uma pergunta (já pesquisei e não encontrei sobre)

O meu nutricionista esportivo disse para que eu evitasse gluten e lactose. Eu usava na minha suplementação a Caseína da ON, mas estou pensando em mudar para o Milk Protein da Growth e vi lá no site a tabela nutricional e diz que não contém Gluten, mas não fala nada sobre a lactose. Poderia falar que se não informou é pq não tem, mas fiquei com dúvida e pra ratificar gostaria de saber se alguém sabe sobre esta informação!

Valeu, galera!!

Publicidade

Postado

Galera, meu primeiro tópico aqui no fórum e é relativo a uma pergunta (já pesquisei e não encontrei sobre)

O meu nutricionista esportivo disse para que eu evitasse gluten e lactose. Eu usava na minha suplementação a Caseína da ON, mas estou pensando em mudar para o Milk Protein da Growth e vi lá no site a tabela nutricional e diz que não contém Gluten, mas não fala nada sobre a lactose. Poderia falar que se não informou é pq não tem, mas fiquei com dúvida e pra ratificar gostaria de saber se alguém sabe sobre esta informação!

Valeu, galera!!

por ser derivado do leite, tenho quase certeza que tem, MAS como o WHPC é muito baixo a lactose, n ira fazer diferença.

alias, vc é lactante?

Postado

que eu saiba, quanto maior a concentração proteica no milk protein, menor a quantidade de lactose.

por ser derivado do leite, tenho quase certeza que tem, MAS como o WHPC é muito baixo a lactose, n ira fazer diferença.

alias, vc é lactante?

tambem queria saber.

Postado

sim, tem lactose.

lactose é um carboidrato que todo leite tem, eu vi a tabela nutricional do suplemento e tem 1,4g de carboidrato, então com certeza tem lactose, mas é uma quantidade bem insignificante, nem quem é alérgico a isso vai ter problema..

no máximo vai servir como laxante :P

Postado

kkkkk...sou homem. Só tenho dúvida pq eu preciso perder peso e o nutricionista que falou para que eu evitasse gluten e lactose.

Valeu então, vou comprar o milk protein no lugar da caseína, visto o melhor custo benefício!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...