Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como estão suas cargas em relação seu bw no terra e na remada, na remada só comecei a sentir mais quando cheguei a 0,8 do BW , sentir o músculo fadigando não quer dizer que o exercício é bom, se não o coice seria o melhor de tríceps e extensor o de quadriceps .

Não sei sua quantidade de MM, mas quando tiver um boa quantidade vai sentir mais os músculos em exercício usando mais de 80% da RM.

Um conselho coloque metas de progressão do seu treino e não de resultados estéticos , pois se não vai se frustar facilmente e trocar de treino muitas vezes , pois os resultados estéticos demoram mais para aparecer.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

Já tinha visto esse vídeo, velho. Mas nem assim. Remada curvada eu sinto pouco, mais que Terra e Barra fixa, mas ainda assim acho que pouco.

sentir significa alguma coisa? sentir significa dor tardia. lactato comendo solto.

Acho que vou fazer assim pra panturrilha, minha panturrilha, bíceps e peito são os mais difíceis de "atingir" durante o treino.

iniciante tem dificuldade de atingir o músculo que ele treina. por exemplo, costas aposto que vc atinge pouca coisa.

pra eu fazer um treino de costas bem feito, preciso de 2 ex, de pernas bem feito 2 tbm, de peito, 1x...

conexão mente e musculo, isso vc pega com o tempo

Postado

olha , achei bem volumoso ...daria uma sugestão de retirar várias exercicios como as rosca , extensora e faria um ab 2vz semanal...acredito que me dei bem com mais frequencia ...e abc se vc faltar 1 dia fudeu

Postado

Como estão suas cargas em relação seu bw no terra e na remada, na remada só comecei a sentir mais quando cheguei a 0,8 do BW , sentir o músculo fadigando não quer dizer que o exercício é bom, se não o coice seria o melhor de tríceps e extensor o de quadriceps .

Não sei sua quantidade de MM, mas quando tiver um boa quantidade vai sentir mais os músculos em exercício usando mais de 80% da RM.

Um conselho coloque metas de progressão do seu treino e não de resultados estéticos , pois se não vai se frustar facilmente e trocar de treino muitas vezes , pois os resultados estéticos demoram mais para aparecer.

Bom no terra eu já passei meu bw(pesei 70 na semana passada), no último treino foram 80kg mas estava "fácil" e como vou diminuir reps então vou aumentar ainda mais no próximo treino, remada eu sinto pegar bem o músculo faço com 30kg total(ta difícil aumentar o peso)

Nunca fiz minha RM(vou ver se faço logo isso)

isso de colocar as metas não fiz por pura preguiça mas lembro de cabeça quanto pegava em cada exercício no inicio (vou fazer sim).

Não sou de mudar de treino, nos primeiros 4 meses (set, out, nov, e dezembro) utilizei um treino do instrutor, em janeiro ele passou outro beeem volumoso ai fui tirando os que tive problemas(parei duas vezes por um semana em cada por problemas no ombro direito), troquei alguns sai do smith(arrebentava meu joelho) e acrescentei outros como passada, terra, desenvolvimento enfim fui aperfeiçoando ele com o tempo mas nunca fiz mudei o trieno completamente a base dele está mantida desde o inicio do ano.

iniciante tem dificuldade de atingir o músculo que ele treina. por exemplo, costas aposto que vc atinge pouca coisa.

pra eu fazer um treino de costas bem feito, preciso de 2 ex, de pernas bem feito 2 tbm, de peito, 1x...

conexão mente e musculo, isso vc pega com o tempo

justamente o contrário (até boa parte do ano eu era assim msm) o meu treino de costas é o melhor, desde de que coloquei barra fixa melhorou muito meu treino(faço ele antes da remada curvada e serrote, faço bem devagar, descendo ao máximo possível e "alongando a dorsal" funciona bem para acordar a dorsal e dizer que ta na hora de trabalhar) meu trapézio desenvolveu mto bem e só agora que estou conseguindo acompanhar por causa da barra fixa e do remada serrote.

Nesse treino que coloquei os músculos que percebo que estão sendo bem trabalhados são o quads, posterior, dorsal, lombar(aqueles músculos que protegem ela) e o trapézio e são os que mais evolui nesses quase 11 meses de treino.

olha , achei bem volumoso ...daria uma sugestão de retirar várias exercicios como as rosca , extensora e faria um ab 2vz semanal...acredito que me dei bem com mais frequencia ...e abc se vc faltar 1 dia fudeu

obrigado por comentar "iti" vou dar uma olhada melhor ao volume do treino mas a ideia é manter a estrutura abc2x pelo menos até eu completar um ano e ai vou ver se mudo ou se continuo.

Não falto cara, quando não tenho tempo de ir na minha academia vou a alguma outra que encontro no caminho.

Postado

Gms desculpa , entrei no seu post e minha resposta foi pelo post do Álvaro

Sobre seu treino o pessoal já deu várias dicas, eu particularmente gos to de low rep para compostos , pois facilita a progressão de cargas.

Postado

Cara não sei se é auto-sabotagem minha. mas sinto que por causa da minha altura fazer esses exercícios é um desafio maior que pra outras pessoas. São Exercícios que eu realmente não gosto, os inclui por causa de propaganda mesmo. O pessoal elogia de mais.

Postado

Cara não sei se é auto-sabotagem minha. mas sinto que por causa da minha altura fazer esses exercícios é um desafio maior que pra outras pessoas. São Exercícios que eu realmente não gosto, os inclui por causa de propaganda mesmo. O pessoal elogia de mais. 

Se realmente for isso é melhor procurar outros exercícios, pode tentar as variações que os mesmos tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...