Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns brother, tua cirurgia ficou show !! deu resultado essa massagem para diminuir a fibrose ?

Eu vou fazer a minha semana que vem, já está marcada, amanhã vou fazer a avaliação do convênio para cobrir a gineco. e a lipo não tem jeito, vou ter que morrer uma merreca tbm :(

Vou criar um tópico, contando meu histórico, com fotos atuais e depois da cirurgia, e colocar o link aqui pra galera acompanhar também.

Só estou em dúvida se peço para diminuir a aureola, ou não, fico meio apreensivo em relação a cicatriz... no resto, estou ansioso para fazer a cirurgia logo xD.

Continua postando suas melhorias, e fotos !!!

Abraço

Cara, ate o momente essas massagens n deram mt resultados, pelo menos n percebi. O ideal e iniciar a drenagem o quanto antes e so parar depois q estiver sem nodulos. Fazer drenagem com ultrassom de preferência! Se as aureolas são grandes, peça para diminuir sim, a diferença e q o corte vai ser em volta de todo mamilo ao invez de ser meia lua. Mas a cicatrização e a medmo, tenho 4 meses de operado e minha cicatriz está praticamente imperecível.

Recomendo dininuir a aureola

Faça um tópico sim e avisa que irei acompanhar! Boa sorte

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

Valeu, vou conversar com a medica pra diminuir a aréola e ver o que ela diz. Devo criar um tópico entre domingo e segunda!

Cara se tem nódulos, pelo menos na foto não da pra perceber, o negócio é botar músculo ai, esmaga que cresce, e ele desaparece hehe... Ta ficando maneiro o shape, agora é só crescer !!!

Postado

Iniciei um bulk a 18 dias atras, so q estava acumulando muita gordura mesmo com um saldo calorico de apenas 300 kcal a mais. Biotipo endomorfo é foda! Agora to na dúvida se continuo no bulk ou se voltou ao velho cutting de sempre.

8c02870aeca9eadeac8a7446b514e511.jpg6fb954f8754af742a0d8e780ee3d3cb9.jpge495b548a87b59117d5f318790e19ccc.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Cara, foca em ganhar massa muscular, com qualidade, uma boa suplementação, se alimentando legal, porque depois o próprio músculo irá consumir essa gordura como fonte de energia.

Postado

Não cara. Gineco eu fiz pela UNIMED, lipo eu fiz particular, paguei R$ 3.000,00

Pois é brother, fiquei bolado com isso, ainda n fui com um endocrinologista por falta de tempo, mas nessa semana q entra vou da um jeito de ir.

Das caracteristicas da sindrome a unica que tenho e a altura, o quadril largo e a gineco que ja tirei.

Segue a foto do antes e depois brother.

Fiz 11 sessão de drenagem, 5 apenas manual e 6 com ultrassom.

Hoje faço 17 dias de operado.

qyje3aqa.jpg

Tem o nome e o telefone do médico amigo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...