eurafael 24 Postado Agosto 23, 2014 às 12:11 Autor Postado Agosto 23, 2014 às 12:11 (editado) queria que a minha tivesse ficado assim Como ficou a sua brother? Tem foto? Enviado do meu iPhone usando o TapatalkEntao brother... Parabéns, ta show! A minha ainda ta bastante inchada pq coletou liquido, mas o medico disse que nao sera necessario tirar o liquido e que com as drenagem vai saindo. Ta mais aliviado ne? Hahaha parabens mesmo. Ele tirou 350ml de gordura em cada peito meu... E ai brother? Como ta a recuperação? Ja começou a fazer caminhada? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Agosto 23, 2014 às 12:10 por eurafael
eurafael 24 Postado Agosto 24, 2014 às 02:28 Autor Postado Agosto 24, 2014 às 02:28 Senti hj uma coceira no mamilo direito. Sensação que tenho e que a glândula ta crescendo de novo.... Ainda n fiz os exames hormonais, mas vou fazer. To com medo dessas tetas crescerem de novo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tropeço do Sul 3 Postado Agosto 24, 2014 às 21:46 Postado Agosto 24, 2014 às 21:46 Senti hj uma coceira no mamilo direito. Sensação que tenho e que a glândula ta crescendo de novo.... Ainda n fiz os exames hormonais, mas vou fazer. To com medo dessas tetas crescerem de novo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk A coceira que vc sente é do processo de cicatrização, normal! Também senti bastante. Além disso não tem como a glândula crescer tão rápido assim. Se vc sente algum caroço mais duro ou é da cicatriz que está se formando ou glândula residual, uma vez que o médico não retira toda a glândula. Eu estou na batalha pra conseguir aprovar a minha cirurgia de revisão. Faz 6 meses que operei e o plano está pedindo vários exames pra aprovar a nova cirurgia. Sexta fiz um novo ultrassom e foi constatado que tenho glândula residual bilateral. Vamos ver se agora eles aprovam de uma vez por todas. Valeu!
eurafael 24 Postado Agosto 24, 2014 às 21:48 Autor Postado Agosto 24, 2014 às 21:48 A coceira que vc sente é do processo de cicatrização, normal! Também senti bastante. Além disso não tem como a glândula crescer tão rápido assim. Se vc sente algum caroço mais duro ou é da cicatriz que está se formando ou glândula residual, uma vez que o médico não retira toda a glândula. Eu estou na batalha pra conseguir aprovar a minha cirurgia de revisão. Faz 6 meses que operei e o plano está pedindo vários exames pra aprovar a nova cirurgia. Sexta fiz um novo ultrassom e foi constatado que tenho glândula residual bilateral. Vamos ver se agora eles aprovam de uma vez por todas. Valeu! Valews velho. Achei que o medico ia revisar de boa, sem precisar de plano uma vez que n fez um boa cirurgia. Boa sorte! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
eurafael 24 Postado Agosto 29, 2014 às 01:49 Autor Postado Agosto 29, 2014 às 01:49 Iniciei esta semana 45 minutos de caminhada em jejum todos os dias. Observei q as caminhadas ajudaram a melhorar a circulação, consequentemente passei a não sentir mais incômodo nenhum no peitoral, nem mesmo ao toque. Vou continuar apenas caminhando e malhando perna, biceps w triceps idolados. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
After 103 Postado Setembro 1, 2014 às 05:32 Postado Setembro 1, 2014 às 05:32 Como ficou a sua brother? Tem foto? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk E ai brother? Como ta a recuperação? Ja começou a fazer caminhada? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk a minha ficou ruim ao meu ver, mas o pior é com o mamilo "contraido" (tipo frio e tals), a cicatriz aparenta muito e marca a camiseta de um jeito mt feio depois eu posto foto
eurafael 24 Postado Outubro 24, 2014 às 01:02 Autor Postado Outubro 24, 2014 às 01:02 Hoje faz 3 meses que operei, parei de usar o colete hoje, voltei a malhar peito hoje também. Antes de operar fazia supino reto com 30 kg de cada lado, voltei fazendo apenas 20 kg e com mt esforço. Estou gostando dos resultados apesar de um dos peitos aparentar estar maior que o outro. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
eurafael 24 Postado Novembro 4, 2014 às 01:28 Autor Postado Novembro 4, 2014 às 01:28 Converssei com o médico e comentei com ele que ainda sentia uns nódulos em cada peito e que o direito estava maior que o esquerdo. Ele comentou que provavelmente esses nodulos eram fibrose e mandou eu massagear 2x ao dia com uma pomada a base de: arnica 10% , rosa mosqueta 10%, dexametasona 0,025% e creme vitaminado qsp 60g Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
cadu1052 3 Postado Novembro 18, 2014 às 22:37 Postado Novembro 18, 2014 às 22:37 Parabéns brother, tua cirurgia ficou show !! deu resultado essa massagem para diminuir a fibrose ? Eu vou fazer a minha semana que vem, já está marcada, amanhã vou fazer a avaliação do convênio para cobrir a gineco. e a lipo não tem jeito, vou ter que morrer uma merreca tbm Vou criar um tópico, contando meu histórico, com fotos atuais e depois da cirurgia, e colocar o link aqui pra galera acompanhar também. Só estou em dúvida se peço para diminuir a aureola, ou não, fico meio apreensivo em relação a cicatriz... no resto, estou ansioso para fazer a cirurgia logo xD. Continua postando suas melhorias, e fotos !!! Abraço
hound 3 Postado Novembro 18, 2014 às 23:00 Postado Novembro 18, 2014 às 23:00 Ficou ótima. Parabéns! eurafael reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora