Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
queria que a minha tivesse ficado assim :(
Como ficou a sua brother? Tem foto? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Entao brother... Parabéns, ta show! A minha ainda ta bastante inchada pq coletou liquido, mas o medico disse que nao sera necessario tirar o liquido e que com as drenagem vai saindo. Ta mais aliviado ne? Hahaha parabens mesmo. Ele tirou 350ml de gordura em cada peito meu...

E ai brother? Como ta a recuperação? Ja começou a fazer caminhada?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por eurafael

Publicidade

Postado

Senti hj uma coceira no mamilo direito. Sensação que tenho e que a glândula ta crescendo de novo.... Ainda n fiz os exames hormonais, mas vou fazer. To com medo dessas tetas crescerem de novo

Postado

Senti hj uma coceira no mamilo direito. Sensação que tenho e que a glândula ta crescendo de novo.... Ainda n fiz os exames hormonais, mas vou fazer. To com medo dessas tetas crescerem de novo

A coceira que vc sente é do processo de cicatrização, normal! Também senti bastante.

Além disso não tem como a glândula crescer tão rápido assim. Se vc sente algum caroço mais duro ou é da cicatriz que está se formando ou glândula residual, uma vez que o médico não retira toda a glândula.

Eu estou na batalha pra conseguir aprovar a minha cirurgia de revisão. Faz 6 meses que operei e o plano está pedindo vários exames pra aprovar a nova cirurgia. Sexta fiz um novo ultrassom e foi constatado que tenho glândula residual bilateral. Vamos ver se agora eles aprovam de uma vez por todas.

Valeu!

Postado

A coceira que vc sente é do processo de cicatrização, normal! Também senti bastante.

Além disso não tem como a glândula crescer tão rápido assim. Se vc sente algum caroço mais duro ou é da cicatriz que está se formando ou glândula residual, uma vez que o médico não retira toda a glândula.

Eu estou na batalha pra conseguir aprovar a minha cirurgia de revisão. Faz 6 meses que operei e o plano está pedindo vários exames pra aprovar a nova cirurgia. Sexta fiz um novo ultrassom e foi constatado que tenho glândula residual bilateral. Vamos ver se agora eles aprovam de uma vez por todas.

Valeu!

Valews velho. Achei que o medico ia revisar de boa, sem precisar de plano uma vez que n fez um boa cirurgia. Boa sorte!

Postado

Iniciei esta semana 45 minutos de caminhada em jejum todos os dias. Observei q as caminhadas ajudaram a melhorar a circulação, consequentemente passei a não sentir mais incômodo nenhum no peitoral, nem mesmo ao toque. Vou continuar apenas caminhando e malhando perna, biceps w triceps idolados.

Postado

Como ficou a sua brother? Tem foto? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E ai brother? Como ta a recuperação? Ja começou a fazer caminhada?

a minha ficou ruim ao meu ver, mas o pior é com o mamilo "contraido" (tipo frio e tals), a cicatriz aparenta muito e marca a camiseta de um jeito mt feio

depois eu posto foto

• 1 mês depois...
Postado

Hoje faz 3 meses que operei, parei de usar o colete hoje, voltei a malhar peito hoje também. Antes de operar fazia supino reto com 30 kg de cada lado, voltei fazendo apenas 20 kg e com mt esforço. Estou gostando dos resultados apesar de um dos peitos aparentar estar maior que o outro.

14507078699704a3ca9cda5fcb186feb.jpg

38bd09dd563dc3288723987c5d9d666c.jpg

cf650296101f9983460b5dd2ef6aed54.jpg

3d4afee419e7a531600dfbac69963e65.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Converssei com o médico e comentei com ele que ainda sentia uns nódulos em cada peito e que o direito estava maior que o esquerdo. Ele comentou que provavelmente esses nodulos eram fibrose e mandou eu massagear 2x ao dia com uma pomada a base de:

arnica 10% , rosa mosqueta 10%, dexametasona 0,025% e creme vitaminado qsp 60g

• 2 semanas depois...
Postado

Parabéns brother, tua cirurgia ficou show !! deu resultado essa massagem para diminuir a fibrose ?

Eu vou fazer a minha semana que vem, já está marcada, amanhã vou fazer a avaliação do convênio para cobrir a gineco. e a lipo não tem jeito, vou ter que morrer uma merreca tbm :(

Vou criar um tópico, contando meu histórico, com fotos atuais e depois da cirurgia, e colocar o link aqui pra galera acompanhar também.

Só estou em dúvida se peço para diminuir a aureola, ou não, fico meio apreensivo em relação a cicatriz... no resto, estou ansioso para fazer a cirurgia logo xD.

Continua postando suas melhorias, e fotos !!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...