eurafael 24 Postado Agosto 9, 2014 às 10:33 Autor Postado Agosto 9, 2014 às 10:33 você fez pelo sus cara? se sim quanto tempo de espera? Não cara. Gineco eu fiz pela UNIMED, lipo eu fiz particular, paguei R$ 3.000,00 Vixi ter klinefelter deve ser foda, tomará que você não tenha brother Se fosse pra ter uma sindrome queria ter a Sindrome de Jacobs rsrs Testo extra é sempre bom Pois é brother, fiquei bolado com isso, ainda n fui com um endocrinologista por falta de tempo, mas nessa semana q entra vou da um jeito de ir. Das caracteristicas da sindrome a unica que tenho e a altura, o quadril largo e a gineco que ja tirei. Entao, tem como vc postar as fotos do antes e depois? Tenho 18 dias de operado, e fiz apenas 6 drenagens... Creio que nas outras drenagens diminuira o inchaço Segue a foto do antes e depois brother. Fiz 11 sessão de drenagem, 5 apenas manual e 6 com ultrassom. Hoje faço 17 dias de operado.
mattamaral 0 Postado Agosto 9, 2014 às 15:07 Postado Agosto 9, 2014 às 15:07 Entao brother... Parabéns, ta show! A minha ainda ta bastante inchada pq coletou liquido, mas o medico disse que nao sera necessario tirar o liquido e que com as drenagem vai saindo. Ta mais aliviado ne? Hahaha parabens mesmo. Ele tirou 350ml de gordura em cada peito meu...
eurafael 24 Postado Agosto 9, 2014 às 15:58 Autor Postado Agosto 9, 2014 às 15:58 Entao brother... Parabéns, ta show! A minha ainda ta bastante inchada pq coletou liquido, mas o medico disse que nao sera necessario tirar o liquido e que com as drenagem vai saindo. Ta mais aliviado ne? Hahaha parabens mesmo. Ele tirou 350ml de gordura em cada peito meu... Alívio demais brother. Realmente com a drenagem sai o líquido. Vc ta faz drengem apenas manual? Experimenta fazer uma sessão com ultrassom, eu achei bem mais eficiente as drenagens com ultrassom. Abraços
mattamaral 0 Postado Agosto 9, 2014 às 18:31 Postado Agosto 9, 2014 às 18:31 Alívio demais brother. Realmente com a drenagem sai o líquido. Vc ta faz drengem apenas manual? Experimenta fazer uma sessão com ultrassom, eu achei bem mais eficiente as drenagens com ultrassom. Abraços Entao cara, to fazendo com ultra som ate agora... fiz 4 com ultra som e 2 manuais.. segunda tem mais. Tua cinta ta te apertando muito?
eurafael 24 Postado Agosto 9, 2014 às 19:54 Autor Postado Agosto 9, 2014 às 19:54 Entao cara, to fazendo com ultra som ate agora... fiz 4 com ultra som e 2 manuais.. segunda tem mais. Tua cinta ta te apertando muito? Aperta sim brother, tem que sentir ela justinha na regiao do peitoral, desde que comprei ela, ja levei duas vezes na costureira para ela diminuir!
mattamaral 0 Postado Agosto 9, 2014 às 20:09 Postado Agosto 9, 2014 às 20:09 Aperta sim brother, tem que sentir ela justinha na regiao do peitoral, desde que comprei ela, ja levei duas vezes na costureira para ela diminuir! Amigo, mas e normal quando nos deitamos ela ficar mais folgada no peitoral?
eurafael 24 Postado Agosto 9, 2014 às 20:31 Autor Postado Agosto 9, 2014 às 20:31 Amigo, mas e normal quando nos deitamos ela ficar mais folgada no peitoral? Sim, ela da uma leve folgada. Brother na proxima sessão de drenagem pergunta para massagista oque ela acha, certeza que ela vai te da uma boa opinião, falo isso pq ela já tem experiencia, ja viu mts pacientes recem operado com colete. Sempre perguntava p ela e ela sempre me falava se era para mim apertar mais ou n. Em tese, quanto mais apertado melhor, desde que n afete sua postura e nem lhe incomode muito. Qyanto menos inchado vc for ficando, mais folgado o colete fica, dai vc tem q levar na costureira p diminuir.
After 103 Postado Agosto 10, 2014 às 02:52 Postado Agosto 10, 2014 às 02:52 Segue a foto do antes e depois brother. Fiz 11 sessão de drenagem, 5 apenas manual e 6 com ultrassom. Hoje faço 17 dias de operado. recuperação ta indo de vento em popa como disse anteriormente, vc pegou um otimo medico
Betologan 168 Postado Agosto 10, 2014 às 03:03 Postado Agosto 10, 2014 às 03:03 nossa fico fantástico cara!! parabéns parabéns mesmo de coração! bom d+ outra pessoa...
After 103 Postado Agosto 23, 2014 às 04:44 Postado Agosto 23, 2014 às 04:44 (editado) queria que a minha tivesse ficado assim Editado Agosto 23, 2014 às 04:44 por After
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora