Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu me encuquei com isso também, mas no final eu descobri que não tinha por exames, etc. Fora isso eu não conhece ninguém que tenha essa síndrome.

Que exames fez para saber se tem ou n? Para diagnostico vc procurou um genecista ( nem sei se e assim q se escreve) ou um endocrinologista?

Publicidade

Postado

Minha recuperação tá muito boa... Já fiz 3 drenagem e a sensação do líquido na região já diminuiu bastante.. Antes dava pra sentir que tinha líquido dentro... Ainda está bem inchado,porém bem menos q antes.. Amanhã faço 2 semanas de cirurgia.

Postado

Que exames fez para saber se tem ou n? Para diagnostico vc procurou um genecista ( nem sei se e assim q se escreve) ou um endocrinologista?

fui no clinico geral e ele me encaminhou para o endócrino

Postado

E camarada já fiz essa cirurgia pois já fui bem obeso emagreci e fiquei com tetinhas. Entrei na faca mas como eram gorduras fiz uma lipo e deu resultado. Sobre a drenagem quanto antes começar melhor pois pode dar fibrose acho que é isso. Eu fiz com 19 anos a minha cirurgia hoje estou com 31. E confesso: "mudou a minha vida!", Praia, mulheres, as zoações em relação ao mamilo, auto-confiança, auto-estima e etc tudo melhorou.

Boa sorte e agora é marombar para ficar com um shape top!

Postado

E camarada já fiz essa cirurgia pois já fui bem obeso emagreci e fiquei com tetinhas. Entrei na faca mas como eram gorduras fiz uma lipo e deu resultado. Sobre a drenagem quanto antes começar melhor pois pode dar fibrose acho que é isso. Eu fiz com 19 anos a minha cirurgia hoje estou com 31. E confesso: "mudou a minha vida!", Praia, mulheres, as zoações em relação ao mamilo, auto-confiança, auto-estima e etc tudo melhorou.

Postado

Certeza brother! Uma boa parte da minha vida começa agora! Vlws

Postado (editado)

Hoje faço 15 dias de operado, já fiz 11 sessões de drenagem linfática, 5 apenas manual e 6 com ultrassom. A 3 dias atras já voltei a dirigir, não sinto mais inchaço e n sinto mais dor ua não ser um incômodo quando tento levantar bem os braços, por isso evito esses movimentos. Estou passando 2 vezes ao dia a pomada kello koide nos mamilos para cicatrização e estou gostando mt dos resultados.

Editado por eurafael
Postado

Hoje faço 15 dias de operado, já fiz 11 sessões de drenagem linfática, 5 apenas manual e 6 com ultrassom. A 3 dias atras já voltei a dirigir, não sinto mais inchaço e n sinto mais dor ua não ser um incômodo quando tento levantar bem os braços, por isso evito esses movimentos. Estou passando 2 vezes ao dia a pomada kello koide nos mamilos para cicatrização e estou gostando mt dos resultados.

Entao, tem como vc postar as fotos do antes e depois? Tenho 18 dias de operado, e fiz apenas 6 drenagens... Creio que nas outras drenagens diminuira o inchaço
Postado

Vixi ter klinefelter deve ser foda, tomará que você não tenha brother

Se fosse pra ter uma sindrome queria ter a Sindrome de Jacobs rsrs

Testo extra é sempre bom

Postado

Tenho 27 anos, fiquei bolado com essa possibilidade de voltar, mesmo que seja mínima as chances. Vou procurar um endocrinologista e pedir um check up dos hormónios. Já pensou ficar 15 anos esperando por essa cirurgia, fazer a cirurgia e com o tempo essas tetas voltarem a crescer! Foda heim.

você fez pelo sus cara? se sim quanto tempo de espera? :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...