Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tenho 27 anos, fiquei bolado com essa possibilidade de voltar, mesmo que seja mínima as chances. Vou procurar um endocrinologista e pedir um check up dos hormónios. Já pensou ficar 15 anos esperando por essa cirurgia, fazer a cirurgia e com o tempo essas tetas voltarem a crescer! Foda heim.

Editado por eurafael
Postado

Alguém já leu isso aqui?

Se der certo como andam relatando...

Nunca fiz, mas acredito que quem postou aquilo não passa de um brincalhão! Para curar ginecomastia no começo tem que atacar a causa (Alteração hormonal) e não o efeito (glandula desenvolvida).

Por falta de informação eu n tratei a minha ginecomastia na adolescencia e a mesma foi crescendo... Crescendo ate onde chegou. Ai meu parceiro só faca para resolver!

Abraços

Postado

Bom dia, hoje faz 8 dias de operado. Vou hoje para 4 sessão de drenagem. N sinto dores mas tb n me sinto a vontade para levantar os braços, por segurança, levanto somente até a altura dos ombros.

Tenho retorno com o médico hoje e acredito que ele vai tirar os pontos pois a cicatrização está muito boa. Segue uma foto: Imagem.

Assim que liberado para treinos leves, vou iniciar um cutting, pança ta grande. Haha! Até o momento estou mt satisfeito.

Postado

Bom dia, hoje faz 8 dias de operado. Vou hoje para 4 sessão de drenagem. N sinto dores mas tb n me sinto a vontade para levantar os braços, por segurança, levanto somente até a altura dos ombros.

Tenho retorno com o médico hoje e acredito que ele vai tirar os pontos pois a cicatrização está muito boa. Segue uma foto: ytura9uz.jpg.

Assim que liberado para treinos leves, vou iniciar um cutting, pança ta grande. Haha! Até o momento estou mt satisfeito.

caramba nunca tinha visto fotos depois da cirurgia , mas me diga uma coisa, os pontos do corte é muito aparente ?

Postado

caramba nunca tinha visto fotos depois da cirurgia , mas me diga uma coisa, os pontos do corte é muito aparente  ?

São pontos internos, fica apenas as pontinhas para fora. De perto da p vê-los, de longe não.
Postado

Boa noite, fui no médico hoje. O mesmo gostou da recuperação, retirou os pontos, me receitou uma pomada chamada pro kell para cicatrização, disse para eu passá-la duas vezes ao dia durante 3 meses. Disse para eu continuar usando o colete por 30 diad após a cirurgia. Dirigir e exercícios leves (apenas exercicios isolados que n pegue o peitoral) após 3 semanas da cirurgia. Exercícios itensos apartir de 2 meses.

Segue uma foto do mamilo polêmico sem os pontos.

Imagem

Lembrando que o procedimento cirúrgico foi: diminuição da glândula, lipo e redução do diâmetro do mamilo ( O mesmo era mt grande).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...