Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - 1 Ano De Treino (Sem Dieta Boa, Não Tenho Tempo/dinheiro Pra Isso) - 16 Anos De Idade

Leandroafm21

Posts Recomendados

Segue ai cara, tenta melhorar o lanche na escola. E como disse que ano que vem vai ter dinheiro e tempo, entao vai com tudo.

Boa sorte e ganhos!

Vou tentar sim... Esses primeiros anos de treino pra mim é mais pra preparar o corpo, acho que eu nem tenho ideia pra hipertrofia cavalar mesmo...

Afinal, eu puxei 100% meu pai em estética, ele tem 1.80m e eu tenho apenas 1.69m, obviamente tenho coisa pra crescer ainda (de altura)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão do sorvete não foi nem pela questão nutricional, mas sim por que falou que estava com dificuldades financeiras e sorvete não é algo tão barato, como falei antes da para fazer dieta com o que vc tem a disposição hoje , vai na área de nutrição e começa a pesquisar.

Link para o comentário

Enquanto não contar os macros, não vai saber quanto está comendo. Quanto é "arroz pra caralho" e "feijão pra porra"? Não precisa dessa variedade absurda q vc citou pra fazer uma dieta boa, e nem de tanto dinheiro assim. Como o Crespo falou, banana e ovos são opções com custoxbenefício ótimo.

Como vc não tem tempo pra comer, no almoço e na janta tenta comer o máximo possível, máximo mesmo, pra no resto do dia só completar a quantidade de calorias que vc necessita (Sim, comece a contar calorias). Muito provavelmente vc não vai ter uma balança toda hora pra pesar o quanto de arroz e feijão, por exemplo, vc está colocando no prato. Por isso comece a sabe aproximadamente quanto cada colher de sopa e arroz comportam em gramas. Com o tempo saber quantas calorias um alimento tem e sua respectiva distribuição de macros vai se tornando natural.

Link para o comentário

Ta com quantos kg?

E quais medidas atuais você tem?

55kg e não sei as medidas

Enquanto não contar os macros, não vai saber quanto está comendo. Quanto é "arroz pra caralho" e "feijão pra porra"? Não precisa dessa variedade absurda q vc citou pra fazer uma dieta boa, e nem de tanto dinheiro assim. Como o Crespo falou, banana e ovos são opções com custoxbenefício ótimo.

Como vc não tem tempo pra comer, no almoço e na janta tenta comer o máximo possível, máximo mesmo, pra no resto do dia só completar a quantidade de calorias que vc necessita (Sim, comece a contar calorias). Muito provavelmente vc não vai ter uma balança toda hora pra pesar o quanto de arroz e feijão, por exemplo, vc está colocando no prato. Por isso comece a sabe aproximadamente quanto cada colher de sopa e arroz comportam em gramas. Com o tempo saber quantas calorias um alimento tem e sua respectiva distribuição de macros vai se tornando natural.

Arroz de 3 a 4 daquelas de servir.

Feijão 2 conchas grandes.

Pode ser pouco pra vocês, mas pra alguém de 16 anos e 55kg não é :P

Link para o comentário

Cara, tenta levar as refeições pra escola. Impossível ser inviável do jeito que tu fala, na real, é bem provável

que vc tá com preguiça mesmo hahaha

Eu mesmo, estudo das 7 da matina as 6 da noite, e na parte da noite estudo pro vestibular em casa.

Toda noite é a mesma rotina, preparo potes pra levar e comer fora de casa, acordo mais cedo pra deixar tudo certo e pronto.

Uma galera estranha eu comer batata e frango as 8 da manha, mas o resultado final é o que importa.

Sem contar que você não vai passar o resto da vida tendo os resultados que teve até agora, a dieta é o principal.

Quanto maior o esforço maior o resultado, lembre-se disso.

Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário

Cara, tenta levar as refeições pra escola. Impossível ser inviável do jeito que tu fala, na real, é bem provável

que vc tá com preguiça mesmo hahaha

Eu mesmo, estudo das 7 da matina as 6 da noite, e na parte da noite estudo pro vestibular em casa.

Toda noite é a mesma rotina, preparo potes pra levar e comer fora de casa, acordo mais cedo pra deixar tudo certo e pronto.

Uma galera estranha eu comer batata e frango as 8 da manha, mas o resultado final é o que importa.

Sem contar que você não vai passar o resto da vida tendo os resultados que teve até agora, a dieta é o principal.

Quanto maior o esforço maior o resultado, lembre-se disso.

Abraço e bons ganhos!

Obrigado...

O problema é que eu ando 2km pra escola e minha mochila fica lotada, é ruim ficar carregando coisa a mais haha

Mas eu to enfiando uns tupperware com 3 pães, eu como 1 de manhã e 2 a tarde antes de ir pro treino, por enquanto é o que dá!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...