Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 178cm

Peso inicial: 57kg

Peso: 73kg

BF inicial: 7%

BF: 10%

Tempo de treino: 10 meses

Medidas: 34cm braço, 94cm tórax, 57cm perna, 38cm panturrilha, 30,5cm antebraço

Objetivo: Hipertrofia

É o seguinte pessoal ja fiz vários tipos de treinos ABC, ABCD, ABCDE... Só que nunca achei um treino que ganhei realmente uma massa efetiva, claro que com esses treinos ganhei massa aos poucos, eu sei que a base para ganhar massa é a dieta e até ja estou fazendo com a ajuda de uma nutricionista. Mas gostaria de saber algum treino de vocês que ajudou bastante a ganhar massa, de preferência ABC ou AB2x pelo tempo que tenho disponível.

Quem puder ajudar, estarei muito agradecido!

Publicidade

Postado (editado)

Em apenas 10 meses você aumentou 15 Kg e aumentou sua gordura corporal em apenas 3% e está insatisfeito?

Editado por Torf
Postado

Eu curto FB. Algo como

A B A -- B A B

TREINO A

- Agachamento livre: 3x5

- Chin-up: 3x12 | 3x8 + peso ao alcançar

- Militar: 3x5

- Farmer's walk uni. 30-60 seg (alternando o braço por 5-10 min.)

TREINO B

- Levantamento Terra: 1x5

- Supino reto: 3x5

- Paralelas: 3x12 | 3x8 + peso ao alcançar

- Kroc Rows: 2x20

Postado

Bom independente do treino que vc escolha o ideal é ficar com ele pelo menos dois meses para saber se ele esta mesmo trazendo resultados ou não, com só 10 meses de treino "testando" tantas variações assim acho que essa é a principal coisa que vc precisa mudar, ma enfim

Se for um ABC 2x pode fazer

A:

Supino reto

Supino inclinado c/ halter

Crucifixo inclinado (pode fazer em super set com o supino inclinado)

Kick Back

Tríceps testa

Tríceps corda

Desenvolvimento com halteres

Elevação lateral

B:Costas e biceps

Barra fixa

Remada Aberta (de sua preferencia)

Puxador Invertido

Puxador anterior

Remada alta

Rosca scott

Rosca martelo inclinado

Rosca 21

C: Perna e ombro

Leg press un. lat.

Cadeira flexora

Cadeira extensora

Cadeira adutora

Cadeira abdutora

Gêmeos sentado

Hiperextensão

Faz 3x10~12 para cada exercício e abs no final do treino dia sim dia não, mas só com 10 meses o ideal é o acompanhamento de um profissional, principalmente por ser um treino volumoso e por conter exercícios com grande chance de lesão se não forem executados corretamente

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...