Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom vou começar nesta segunda feira meu ciclo de Propionato de Testosterona e Oxandrolona e gostaria que vocês me dessem uma ajudinha e avaliassem o protocolo que vou fazer, pois então este vai ser o meu primeiro ciclo e vai ser da seguinte forma:

Altura: 1,78

Peso: 81kg

BF: uns 14% (apenas uma barriga sem definição nada de barriga de shop rs)

1-6 Propionato de testosterona(USPlabs) - 1ml(100mg) dia sim dia não

2-6 Oxandrolona(GC) - 6caps(60mg) todos os dias

TPC(4dias após a ultima aplicação de prop):

1 - 14 40mg Tamoxifeno

1 - 14 100mg Indux ou clomid

15 - 28 20mg Tamoxifeno

15 - 28 50mg Indux ou clomid

Treino: ABC, ABC domingo descanso

Dieta: tudo ok

Objetivo: Ganho de massa magra com qualidade e se possível diminuir o bf

Obs: Sei que o tempo do propionato devia ser feito de 8 semanas para cima, mas como vai ser meu primeiro contado com AE's, gostaria de saber como o meu corpo vai reagir, em relação as dosagens estão corretas? da para mudar algo?(sem mudar o tempo, pois as drogas ja estão compradas para este protocolo), e em relação ao Clomid ou Indux é realmente necessario ou apenas o Tamoxifeno daria para segurar e voltar o meu eixo?

Obrigado

Editado por gtt

Publicidade

Postado

Acrescentando o que o MBD comentou.

Diminua o BF o máximo que puder, pra aproveitar melhor o ciclo.

Você poderia colocar a oxan até o último dia antes da TPC, usar como uma "ponte" até ela.

Postado

Acrescentando o que o MBD comentou.

Diminua o BF o máximo que puder, pra aproveitar melhor o ciclo.

Você poderia colocar a oxan até o último dia antes da TPC, usar como uma "ponte" até ela.

Viish 5 dias de ponto, quando vi ia ate dizer o mesmo mas, sei la, 5 dias só???

So pra acresentar tbm, se vai usar propi DSDN eu aconselharia vc aplicar 2ml em vez de 1ml, é apenas mais uma dica, o ciclo ta bem simples e é assim que tem que ser, sem muita invenção.

Postado

Eu faria 50mg tsd das duas drogas por 8 semanas. Ficaria show. Um IA bem low controlado c exames ou usa outros farmacos q ajudam na aromatização pra se poupar do IA.

Postado (editado)

Eu faria 50mg tsd das duas drogas por 8 semanas. Ficaria show. Um IA bem low controlado c exames ou usa outros farmacos q ajudam na aromatização pra se poupar do IA.

Obrigado pelas dicas, qual outro farmaco poderia usar para substituir algum IA ja que meu ciclo vai ser bem basico, seria um Tamox?

Editado por gtt
Postado

No caso do Zinco é valido consumi-lo em forma de alimentos? ou apenas em farmacos?

Cara, acho difícil vc conseguir comer uma qtdd suficiente de zinco pra segurar o estradiol. No mais, eu usaria o ia msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...