Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte, pesquisei pra cacete, mas não tive minha dúvida respondida. Eu comecei meu bulk essa semana, mas dia 03/08 e dia 24/08 eu tenho que ir em festas de aniversário. Pensei em colocar um dia do lixo nesses dias, pra evitar constrangimentos. Vai estragar de mais o meu clean bulking? Já estou com 426kcal de excedente diário.

Publicidade

Postado

Galera, seguinte, pesquisei pra cacete, mas não tive minha dúvida respondida. Eu comecei meu bulk essa semana, mas dia 03/08 e dia 24/08 eu tenho que ir em festas de aniversário. Pensei em colocar um dia do lixo nesses dias, pra evitar constrangimentos. Vai estragar de mais o meu clean bulking? Já estou com 426kcal de excedente diário.

Coma menos durante o dia, e na hora da festa coma a like mother fuck......

Eu fazia isso :ph34r_anim:

Postado

Faça o que o cara acima falou, e tente bater a quantidade de proteina e gordura no dia também. Se vai estragar a dieta vai depender da quantidade e do que vc vai comer lá. Mas nada que não seja recuperável.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...