Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal blz? Tenho uma dúvida sobre o meu treino, já to nele há uns 3 meses e com essa dieta AQUI eu já perdi quase 15kg, mas agora eu gostaria de começar um treino de força, pois também estou treinando pra fazer um este físico e nos últimos dias percebi que meu desempenho caiu um pouco, sei que isso está relacionado também com a dieta, mas eu gostaria de saber o que poderia ser mudado pra que esse treino virasse um treino pra força.

Altura: 1,76
Peso: 80 kg
BF: 20%
Objetivo: Força

TREINO AB

20 min de corrida na esteira, treino de segunda a sexta e começo com o próximo treino na segunda (se na sexta eu faço o Treino A, na segunda eu começo com o Treino B )

Treino A

Costas Séries Repetições

Barra fixa 3 falha

Puxador frente 4 10

Remada uni. 3 12

Biceps Séries Repetições

Rosca direta 3 15

Rosca conc. 3 12

Pernas Séries Repetições

Leg press 4 10

Hack 4 10

Abdutora 3 12

Ombro Séries Repetições

Desenvolv. 3 12

Abdominais Séries Repetições

Remador 3 35

Elev. alternada 3 20

Treino B

Peito Séries Repetições

Supino reto 3 12

Peck deck 4 10

Triceps Séries Repetições

Pulei 3 12

Francês 3 12

Paralelas 3 falha

Pernas Séries Repetições

Mesa flexora 4 10

Adutora 3 12

Panturrilha Séries Repetições

Extensão maq. 3 20

Ombro Séries Repetições

Remada alta 3 12

Abdominais Séries Repetições

Remador 3 35

Comum 3 25

Eu já falei com o instrutor sobre mudar a rotina, acrescentar alguns exercícios e/ou retirar outros, mas como a academia é cheia e ele faz uma avaliação bem pessoal então ainda não deu. Não estou usando nenhum tipo de suplementação, andei dando uma olhada nessa parte do fórum, mas ainda não tenho ideia por onde começar.

Bom pessoal não sei exatamente o que mudar e peço as dicas de vocês vlw

Editado por Mateus Lima Barreto

Publicidade

Postado

Cara, essa sua dieta está PÉSSIMA!!!
Gaste algumas horas lendo a secäo de nutricäo do fórum e tire suas próprias conclusöes.

Ou entäo, como é algo de extrema importância para você (ser aprovado em um concurso público), faca um investimento procurando um profissional.

Postado

Eu andei dando uma pesquisada (vlw a dica), na minha dieta eu consegui corrigir MUITA coisa só lendo os artigos, vou continuar o processo de cutting, mas agora de forma correta, já para o treino de força ainda não sei bem o que fazer, li que repetições mais baixas auxiliam no cutting e que também dão força, mas não sei quais exercícios fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...