rmpersonal 692 Postado Julho 26, 2014 às 13:48 Postado Julho 26, 2014 às 13:48 Entendo RM, obrigado pela paciencia, sendo bem sincero cai meio de paraquedas nesse mundo dos AEs, a dois anos estava estagnado completamente com pouquissima progressao de cargas, ai planejei com o maior cuidado um ciclo muito leve de Oxan, enquanto planejava e removia minha ginecomastia residual com letrozol, fui pegando gosto pelo Strongman, comecei o ciclo de Oxan, minhas cargas voltaram a subir visivelmente, e apareceu a oportunidade do SASMC, e sendo bem sincero depois que senti os efeitos de uma misera Oxan, sinceramente nao quero parar mais(respeitando os tempos dos ciclos claro...) entao cai muito de paraquedas nesse mundo, eu nao so quero como preciso, as cargas que preciso bater sao altas... Obrigado a todos Viking Power!!!! De nada man, mas uma coisa eh certa, se vai entrar no mundo esportivo, tem q estudar muito sobre tudo q vai usar, pq afinal, eh seu corpo e sua saúde em risco! Abraço e bom desempenho! FrangoGainer reagiu a isso 1
Lander18 379 Postado Julho 26, 2014 às 14:02 Postado Julho 26, 2014 às 14:02 já vi alguns amigos da minha academia, usarem gh depois da tpc... achei boa a ideia, alguns usaram insulina junto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora