FrangoGainer 568 Postado Julho 25, 2014 às 22:10 Postado Julho 25, 2014 às 22:10 A dois meses venho me preparando para o Sweden Amateur Strongman Championship estou a 3 dias de concluir meu ciclo de Oxandrolona apenas 50mg/dia, meu primeiro ciclo serio, estava querendo investir em GH por algo em torno de 5 meses criando assim um ambiente anabolico favoravel para outras drogas nos outros 5 meses pre-campeonato, o GH para quem visa força e peso e uma boa opçao? Os relatos que li sao voltados para o Cutt, no caso o lado lipolise do GH pouco me importa, o aumento nos receptores e das fibras, isso sim me importa, e possivel observar um ganho expressivk de força com GH? Que outro AE me recomendariam lançar junto a ele caso recomendem visando força? Ciclo: Peso: 107Kg ultima pesagem Altura: 1.83m BF: 10% tendendo para os 11... Idade: 30 anos Gh: 4ui/dia/5 meses Grande abraço a todos!!
rmpersonal 692 Postado Julho 26, 2014 às 11:40 Postado Julho 26, 2014 às 11:40 Aumento de receptores? QUALQUER esteróide faz isso. O gh vau ser benéfico na sua recuperação, vai poder treinar bem mais q o normal, mas qlqr ae faz isso tb. N vejo vantagem em usar sozinho, caso o uso n seja voltado pra lipolise. FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer 568 Postado Julho 26, 2014 às 13:02 Autor Postado Julho 26, 2014 às 13:02 Achei que AEs convencionais gastassem os receptores aproveitando o topico, entre o Cipionato e o Propionato, visando força, qual voce profere?
rmpersonal 692 Postado Julho 26, 2014 às 13:02 Postado Julho 26, 2014 às 13:02 Achei que AEs convencionais gastassem os receptores aproveitando o topico, entre o Cipionato e o Propionato, visando força, qual voce profere? Qualquer um dos dois, n tem diferença. Vai ter anti dopping? FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer 568 Postado Julho 26, 2014 às 13:04 Autor Postado Julho 26, 2014 às 13:04 Vai ser basicamente no mesmo molde do WSM, sim tera anti dopping, mas isso eu parando uns meses antes nao tem problema certo?
rmpersonal 692 Postado Julho 26, 2014 às 13:06 Postado Julho 26, 2014 às 13:06 Vai ser basicamente no mesmo molde do WSM, sim tera anti dopping, mas isso eu parando uns meses antes nao tem problema certo? Perguntei isso pq ai sim entra a questão de qual testo escolher. Va de prop. FrangoGainer reagiu a isso 1
manoarroz 1269 Postado Julho 26, 2014 às 13:17 Postado Julho 26, 2014 às 13:17 Vou te denunciar pro conselho anti dopping !
FrangoGainer 568 Postado Julho 26, 2014 às 13:25 Autor Postado Julho 26, 2014 às 13:25 ahahahahhahha so porque sou amador -.- denunciar ou suspeitar do BIG Z que faz loglift com 200Kg ninguem suspeita ne? hahahhahahaha E uma duvida que me bateu agora, se o GH nao promove nenhum diferencial se nao a lipolise, oque leve pessoas a usarem quando podem usar trembo + testo?
rmpersonal 692 Postado Julho 26, 2014 às 13:27 Postado Julho 26, 2014 às 13:27 ahahahahhahha so porque sou amador -.- denunciar ou suspeitar do BIG Z que faz loglift com 200Kg ninguem suspeita ne? hahahhahahaha E uma duvida que me bateu agora, se o GH nao promove nenhum diferencial se nao a lipolise, oque leve pessoas a usarem quando podem usar trembo + testo? Vc n entendeu bem. Uma coisa é usar ele sozinho pra proliferar receptores, outra coisa eh usar com outros aes. E sem dúvida, gh+trembo+testo eh superior a trembo+testo, isso q quis dizer. Sozinho, n vale a pena. FrangoGainer reagiu a isso 1
FrangoGainer 568 Postado Julho 26, 2014 às 13:46 Autor Postado Julho 26, 2014 às 13:46 Entendo RM, obrigado pela paciencia, sendo bem sincero cai meio de paraquedas nesse mundo dos AEs, a dois anos estava estagnado completamente com pouquissima progressao de cargas, ai planejei com o maior cuidado um ciclo muito leve de Oxan, enquanto planejava e removia minha ginecomastia residual com letrozol, fui pegando gosto pelo Strongman, comecei o ciclo de Oxan, minhas cargas voltaram a subir visivelmente, e apareceu a oportunidade do SASMC, e sendo bem sincero depois que senti os efeitos de uma misera Oxan, sinceramente nao quero parar mais(respeitando os tempos dos ciclos claro...) entao cai muito de paraquedas nesse mundo, eu nao so quero como preciso, as cargas que preciso bater sao altas... Obrigado a todos Viking Power!!!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora