Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Ue cara, tu parece ter conhecimento suficiente para desarticular esses instrutores X9 do caralho, pqp em. Dialoga de forma temperada que o caminho da persuasao e esse, tem erro nao, o conhecimento voce ja tem.

Então brother, conversei com um, e ele até apoiou e tal.. Mas os outros não, então o negocio vai ser ir conquistando de vagar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O negocio é tu ir trabalhar e montar uma gym em casa

Arrumei um trampo já, acho que ate o fim do ano tenho uma quase pronta, só faltando lotar com mais anilhas hu3

EU FALEI, EU FALEI!

VACILAUM MACUMBERO

HUAHRUSHURHSURHUA zoera

Hoje fiz avaliação física, amanhã ou quarta posto os resultados.. Mas to com 18,11 de BF hauehuaheuahura retido igual leitão. Vou manter em manutenção / leve cutt agora eu acho, pelo menos até abaixar pra uns 12-14 no maximo, pra iniciar um bulk clean. Na avaliação falei com um instrutor (não o que queria que eu treinasse PL hauehau) mas outro, expliquei tudo pra ele e tal, ai ele disse que vai montar um treino pra eu começar competir em nivel de no minimo estadual antes dos meus 17, pra 18 eu ir pra no minimo um nacional (chupa kinko IRIAIRIAIRIAIRIA s2 #nohomo) (não acredito muito nisso, mas foda-se) mostrei um treino que montem, com base no juggernaut, passei uns links pra ele daqui do hipertrofia, dentre eles os 2 do proxy sobre periodização, o do eccehomo sobre o juggernaut, um video da Marilha Coutinho e o site do PTW, vamos ver o que vai sair de lá haurhauheua amanha ou quarta vou buscar o novo treino, acho que viu postar junto com a avaliação física, não sei. E ah, meu pai será meu spotter hahahaha

Hoje não teve treino, "mas porra de novo, porque?", explico jovem, fui pra treinar mas fiz a avaliação e troquei umas idéias com os 2 instrutores " melhores" de lá (são até bons o/ sorte da porra hauehusbsh) e vão me dar uma ajuda no treino, porém a base (treino praticamente todo) sera minha

Só isso mesmo, dieta segue de boas, vou tentar dar uma controlada a mais agora... Descanso ta um caco, to dormindo muito pouco por falta de sono, ai preciso acordar sempre cedo e não me sinto bem o resto do dia..

Abraços a todos, e de novo, me desculpem por ter sumido dos diários, to sempre dando uma olhada lá, as vezes dou uma comentada e tal, mas to totalmente sem tempo, preciso me organizar melhor, mas to sempre ligado aqui, vendo essas zoeragens, só na moita IRIAIRIAJRIAIA

Link para o comentário

RRREEEEEEEEEELLLLAAAAARTTOOOOOUWS

Alongamentos estáticos

Ativação do core: abs na paralela (errei aqui, deveria ter feito algo pra ativação de padrão respiratório depois sim a do core)

Pré moves: agachamento BW, flexões BW e barra fixa BW

Agachamento llivre

Aquecimento: 1x3 29kg

1x3 39kg

1x3 49kg

Working set: 1x5 61kg

1x4 61kg

Obs.

Não tava me sentido bem, vi que não ter estabelecido o padrão me fez "trancar a respiração", a qual me deixou totalmente sem forças. Preciso melhorar isso. Ainda ta bem "leve", mas a respiração me fodeu lindamente. Professor disse que a execução ta boa, só preciso melhorar minha respiração, e é o que também sinto...

5 minutinhos e IRÍAMOS pro supino, mas fiz uma série e senti que ia dar merda, meu trapézio (sim, não consegui supinar por causa dele) doeu MUITO, resolvi ir pra terra, e deixar supino uns 2 ou 3 treinos "de fora", treinando apenas técnica, a qual farei na sexta. Fui pro terra mandar técnica também

Terras - técnica

Aquecimento: 1x3 29kg

Working set: 6x15 29kg

Obs.

Sim, fiz 6 series de 15 de terra. Porque? Melhorar minha técnica, definir o padrão respiratório (o que me ajudou MUITO, preciso fazer algo pra isso no inicio dos treinos, mas sem 6x15 credo, primeira e última vez haurbuaeghahehau), ver com qual terra me adapto melhor, no caso foi o sumo mesmo, apesar de ter gostado do normal também. Técnica melhorou bastante, na sexta tentarei fazer ao contrário, uma ou duas series pesadas de terra, e umas 2 ou 3 de agacho pra técnica...

5 minutos e fui pra um jump set de agacho frontal e push presses

Agachamento frontal + push press (jump set)

Aquecimento: 1x3 9kg

1x3 13kg

Working set: 7x6 19kg

Obs.

Bem legal, acabou com minha energia, meu push press saiu legal a a profundidade do front foi excelente, a barra SEMPRE parava no suporte, e as costas retinhas, segundo o espelho e o cara que tava olhando hairhuahruah. Push presses foram bonitos de se ver, tava bem leve.. Penso em mudar o OHP pra push press, pra ver se ele dá um carryover pro OHP/BP... Só penso ainda

Alonguei e fui embora

Comentários gerais

Treino bem legal, gostei bastante... To ficando meio que sem treino por causa do instrutor que deu zica... Por outro lado, tem 2 que querem ver um PL saindo de lá, vulgo eu HAUEHUAHRUAHUA dois dos instrutores falaram comigo hoje, sobre eu entrar em competições e tal... Um chegou à sugerir o juggernaut, fiquei bem confiante, disse que ali na academia da pra eu criar uma estrutura bem boa, da pra ficar por lá durante uns 2 ou 3 anos, pra então ele me passar pra um CT em campinas, dei uma olhada e o negocio é TOP mesmo, to bem confiante de que agora vai. Pediu pra eu trabalhar bastante mobilidades, preciso falar com a fabimestraninjadasmobs sobre isso huhuhu

Acho que é isso, se eu lembrar de algo passo por aqui.. Ah, o treino que vou sugerir pros maluco lá, já periodizado e tal, o que acham?

Mais uma coisa, se perceberam agora ta tudo em numero impar, descobri que minha barra pesa só 9kg :c mas sem desanimar!

Seg

DL sumo TJM

Front squat 3 x 10-20

Hiperextensão 45 3-5 x 5-10

Oblíquo com halteres 3-5 x 15-20 + facepull 3 x 12-20

Complex 2-4x

Qua

BP TJM

Dips 3 x AMAP

Kroc rows 5 x 10-15

Barra 3-5 x AMAP + HLR 3-5 x 15-20 (jump set)

Complex 2-4x

Sex

SQ TJM

SLDL 3 x 10-20

Hiperextensão 45 3 x 10-20

Walking lunges 3-5 x 12-20 passos + abd declinado 3-5 x 15-20 (jump set)

Corrida máx distância 10min

Sáb

OH TJM

Barra 5-10 x 5-10

Plank 3-5 x AMAP

Dips 5 x 10-20

Pendlay 3-5 x 5-10 + hangning the bar 3-5 x AMAP (jump set)

Complex:

5-8 DLs normais

5-8 push press

5-8 power cleans

5-8 thrusters

Creio que seja isso

Mais uma ultima coisa, mais pra frente, daqui um ano talvez, testarei o 915 program (programa de força para powerlifters, da minha assinatura)

Forte abraço e boa noite a todos! Fui <o/

Link para o comentário

eu sinto essa desconforto no trapezio quando saiu do squat e vou supinar tbm, tu agacha high bar? o meu é high, começo a pensar que seja por isso.

quanto ao DL 6x15 pra "melhorar a tecnica", era muito melhor ter feito uns 10 set com menos reps do que partir pro high

Link para o comentário

eu sinto essa desconforto no trapezio quando saiu do squat e vou supinar tbm, tu agacha high bar? o meu é high, começo a pensar que seja por isso.

quanto ao DL 6x15 pra "melhorar a tecnica", era muito melhor ter feito uns 10 set com menos reps do que partir pro high

Hoje fiz high bar.. Geralmente faço entre o low e o high, creio que o hibrido. Pode ter sido pela barra alta sim, vou testar ela de novo na posição de sempre e ir supinar, e ficar tranquilo, tento não mudar mais

Sobre o DL, a ideia era fazer 10x3-5, aí vi que o tempo tava meio curto e acabei indo pros high reps pra ver, realmente achei meio bosta e só faço de novo caso vá mesmo usar o juggernaut, e será 5x10 na marra mesmo. Na sexta to planejando o agacho pra 3-5x6, acho que fica legal assim.. Ou você sugere outra coisa? (lendo as ultimas paginas do seu diário e, caralho, ganhou 19kg nesse tempo que fiquei fora oO

Forte abraço!

(a tradução do artigo sobre agacha ta parada, todo fim de semana ta vindo gente pra ca e me atrapalha todo uaeaheuhua domingo espero postar, qualquer coisa posto a "parte I" amanhã e no domingo, o restante)

Link para o comentário

Hoje fiz high bar.. Geralmente faço entre o low e o high, creio que o hibrido. Pode ter sido pela barra alta sim, vou testar ela de novo na posição de sempre e ir supinar, e ficar tranquilo, tento não mudar mais

Sobre o DL, a ideia era fazer 10x3-5, aí vi que o tempo tava meio curto e acabei indo pros high reps pra ver, realmente achei meio bosta e só faço de novo caso vá mesmo usar o juggernaut, e será 5x10 na marra mesmo. Na sexta to planejando o agacho pra 3-5x6, acho que fica legal assim.. Ou você sugere outra coisa? (lendo as ultimas paginas do seu diário e, caralho, ganhou 19kg nesse tempo que fiquei fora oO

Forte abraço!

(a tradução do artigo sobre agacha ta parada, todo fim de semana ta vindo gente pra ca e me atrapalha todo uaeaheuhua domingo espero postar, qualquer coisa posto a "parte I" amanhã e no domingo, o restante)

Graças a Odin que me agraciou no dia das meets filho ahushuahs

Hoje fiz um test no sheiko depois olha la ^^

essa margem fica boa, pra focar na tecnica varios sets de poucas reps é o melhor

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...