Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

ksakskaskkakskaska

Esses filmes sao aguniantes de mais se é loko!

vamos jogar entao ? skakskaksa

Vamos jogar não, tenho medo iriairiairairaiariraa

Tenho medo da foto desse arkham ai.

Finalmente tem treino nesse diário hehe

Ainda bem que não sou o único. HUEAHAUEHUAHEUHAUEH

E pra ajudar, treino leve ainda, ápaputaquepariu :c

Boa noite.

O que é wilks?

Noitche

Uma formula pra ver a força em campeonatos de PL, pode ver a tua aqui: http://www.powerlifting-ipf.com/fileadmin/data/wilkscalc.htm quanto mais wilks, mais forte você é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sou mais forte que você.

ar7CnB.png

Nao pode se

AHEUHEUHUEAHUAH

Palestrino ce nao e o boiolinha que treina força ? Eu pego suas cargas e faço o dobro high reps com uma mao so

Voltando depois de 2 meses parado, com o pulso machucado e ombro ainda dolorido é meio foda em aheuahueah espera só acabar o estresse de mudança de cidade aqui que já que as cargas sobem

____

Ontem teve treino, cargas subiram 4kg cada.. Não da pra relatar agr, mais tarde falo aqui, tudo tranquilo ainda.. Exceto pulso doendo um pouco ainda

Link para o comentário

Alongamentos estáticos

Dead bugs

Pre moves com BW

Ativação do SNC, com o exercício a ser feito mas com baixo peso e explosivo, 6 reps

Agacho aquecimento + 1x6 60kg + 1x10 30kg ("instrutor" me obrigou tirar metade do peso e fazer mais reps, vou falar com o outro cara que me apoiou nos PL, pra falar com o outro ai hauhauwg)

Perna queeeeeimaaaaaa

Bench aquecimento + 1x4 + 1x3 + 1x1 40kg

Dói tudo o upper, credo.

Desanimei, parei por aqui. Conversei com um instrutor aqui, o cara falou que o treino tava muito desgastante e tal, que eu deveria periodizar.. Pois bem, verei o que vou fazer na terça com ele lá.. To bem caido à fazer o juggernaut. Um cara foi falar com meu pai e o convenceu que meu treino machuca.. Fiquei bem puto de novo. Mas vou me manter lá, e ir "devagar", tenho muito tempo ainda.. Fazer o que né? :/

Vamo que vamo, aproveite a produção de testo/GH elevada que seu corpo está tendo! :D

Vamos aproveitar os AEs naturais hauehaihruahurhsurs sqn Editado por palestrino
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...