Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aí eu gostei mais ainda. Qual a meta do ano?

Pra falar a verdade ainda não sei, mas acho que 1bw no supino, 1,4 no agacho e 1,8 no terra são razoáveis, não sei se chego, nem sei se passo.. Ou se chegar aos 250 wilks ta ótimo também

Postado

Pra falar a verdade ainda não sei, mas acho que 1bw no supino, 1,4 no agacho e 1,8 no terra são razoáveis, não sei se chego, nem sei se passo.. Ou se chegar aos 250 wilks ta ótimo também

Bom treino em, ta mandando bench press normal ou usa alguma técnica? Esse esquema do X BW, tirou de onde essas proporções? Nos levantamentos estou mal no agacho, acho que estou a uns 10 kg de 1 BW no supino, uns 40 no agacho (hue) e o terra eu Bato isso ai pra 1 RM com tranquilidade. Segue forte.
Postado

Bom treino em, ta mandando bench press normal ou usa alguma técnica? Esse esquema do X BW, tirou de onde essas proporções? Nos levantamentos estou mal no agacho, acho que estou a uns 10 kg de 1 BW no supino, uns 40 no agacho (hue) e o terra eu Bato isso ai pra 1 RM com tranquilidade. Segue forte.

Normal, tirei a ponte.. Só tento mandar leg drive, de resto normal.. Ah, a pegada é mais fechada que a "normal"

Na verdade das proporções não sei.. Achei que seria uma boa meta só hehehe

Antes de parar tava em 16 no supino, 12 no agacho e 30 do terra (hauehauehau) isso pra 1RM teórica.. 1RM real não sei.. Pra 250 wilks falta muito ainda hauehaheuah preciso de 330-340kg pra pegar isso :/ terra ta foda em bro hehe

Abraço!

Postado

AE CARALHO, PALESTRINO VOLTOU \o/

Você acha que a força decaiu muito ou esse tempo na calistenia ajudou?

Voltei poaaarr o////

Decaiu demais.. Mas a calistenia ajudou um pouco sim, apesar de que fiz poucas vezes bw u.u

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...