Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Powww 40 dips direto é fodz heuahueaheua as minhas hoje estão bem melhores que antigamente, to conseguindo mandar 20 direto, mas logo em seguida ao supino com pausa e ohp

Mas aí o seu tríceps já ta fodido bagarai po huaehuahe ai não vale, faz antes de tudo pra tu ver quanto sai hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa é a intenção, meu tríceps é meu ponto fraco no supino, montei a periodização para dar um trabalho a mais para ele para tentar bater as pr rsrsrsrs

Um dia testarei meus max de chin e dips. Mas fico muito satisfeito em conquistar tudo daqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/page-6#entry2310952

Link para o comentário

Essa é a intenção, meu tríceps é meu ponto fraco no supino, montei a periodização para dar um trabalho a mais para ele para tentar bater as pr rsrsrsrs

Um dia testarei meus max de chin e dips. Mas fico muito satisfeito em conquistar tudo daqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/page-6#entry2310952

Ahh é mesmo huaheuah

Pegar alguma semana de deload, e testar deve ser top.. Ver como anda a resistencia/força nesses 2

Daora o texto, porém não consigo nenhum desses 5 :(

Link para o comentário

40 dips seguidas :o

Mais 10 e entra pro Bar-Barians, LOL

Aí Palestra, como são essas Pull-Ups explosivas? Assim que terminar o programa do Pavel, quero treinar pra catar Muscle-Up lá pro 2º semestre do ano que vem.

Consigo 9 Pulls e 10 Dips ainda :(

E tao difícil assim mandar 40 dips seguidas? Lá na praia e thick bar e mandei mais de 30 numa serie, acho que rola fazer 50 se a barra for normal. Vou esperar minha mao melhorar e vou testar. Mas eu faco rapido, se fizer muito cadenciado não Bato nem 30.
Link para o comentário

Passar aqui as progressões do Muscle-up, esse cara é fodido ele entende muitoo de exercícios com o peso corporal, tem progressão para todos os exercícios que vocês imaginarem nesse canal....

Certeza que me falta mobilidade que ele cita no video 3. e fazer a barra fixa na forma que ele faz para mim e bem dificil tambem, o esquema e praticar, praticar e praticar, que uma hora sai.

Link para o comentário

40 dips seguidas :o

Mais 10 e entra pro Bar-Barians, LOL

Aí Palestra, como são essas Pull-Ups explosivas? Assim que terminar o programa do Pavel, quero treinar pra catar Muscle-Up lá pro 2º semestre do ano que vem.

Consigo 9 Pulls e 10 Dips ainda :(

Ao invés de puxar só ate o peito, puxa o mais forte possível, pra chegar ate o umbigo hauheuah

Ta bom po, faço 5 pull e 6 dips só

E tao difícil assim mandar 40 dips seguidas? Lá na praia e thick bar e mandei mais de 30 numa serie, acho que rola fazer 50 se a barra for normal. Vou esperar minha mao melhorar e vou testar. Mas eu faco rapido, se fizer muito cadenciado não Bato nem 30.

Sim shuehsurhus faço 6, como primeiro exercício ainda :/

Testa e relata pra gente <o/

Passar aqui as progressões do Muscle-up, esse cara é fodido ele entende muitoo de exercícios com o peso corporal, tem progressão para todos os exercícios que vocês imaginarem nesse canal....

Top top! Valeu!

Certeza que me falta mobilidade que ele cita no video 3. e fazer a barra fixa na forma que ele faz para mim e bem dificil tambem, o esquema e praticar, praticar e praticar, que uma hora sai.

Prática é tudo, ate sair as explosivas foi foda, depois ate aprender a transição pra cima da barra e tal..

Cara uma vez eu relatei EXATAMENTE isso no meu diário.. Acho que tu ta me zuando

The zuera never ends haurhauhehah
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...