Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu devo fazer uns 8 handstand com os calcanhares na parede, e encostando a cabeça no chão, é claro.

Faz quantos muscle-bar? Aheuhas

Comassim encostando a cabeça no chão? Hauehuaheua

Muscle bar nenhuma, mas muscle up sai um as vezes com muita sorte e cagada sai 2 hauehauehuahrua o bagulho difícil da porra

Cuidado que esse ano eu vou te passar nas cargas em mlk iriairiairia

Postado

Eu quaaaase fiz um muscle-up numa arvore, não fiz pq ia bater com a cabeça no galho de cima eu acho que ia conseguir... haeuaheuaehuaheauhehaueahehu

Postado

Eu quaaaase fiz um muscle-up numa arvore, não fiz pq ia bater com a cabeça no galho de cima eu acho que ia conseguir... haeuaheuaehuaheauhehaueahehu

Primeira vez que tentei foi numa barra do gol, na escola, fui correndo pulei e segurei nela, ai meu corpo foi lá na frente quase que eu caio de cuesta no chão, ai usei o impulso e saiu uma, me senti foda haurhuaheuahh

Arruma umas barra pra fazer os MU, front/back lever, L pull up etc hauehuaheua

Postado

Só na parede jauheuahu HSPU sai uma rep mas me cagando todo e meio bosta a rep, então nem conto

Livre a ultima vez que tentei fiquei em hs, ai eu cai de costas hauehauehau nunca mais, só depois de 5 hspu na parede, dando aquelas saidinhas com os pés

E tu, manja dos clapped hspu ou nens?

Por enquanto ainda não manjo. Por enquanto. Sabe como é, calistenia é a pior merda pra gordinho pq tudo é mais pesado kkkkkkkk

Meta é passar o NO EXCUSES kkkkkkkkkkkkkkk:

Postado

palestrino, como voce faz a progressao para chegar a fazer os muscle ups? A minha relacao com a barra fixa e tranquilo, consigo ate fazer umas 5-6 reps com um bracos, me pendurar na barra com um braco so, etc. O problema maior e subir acima da barra. gostaria de fazer esse exercicio por simples exibicionismo mesmo, acho um exercicio muito plastico (bonito) e divertido.

Melhor do video e o '' I AM NOT DONE WITH IT '', kkkkkkkkkkkk.

Postado

Por enquanto ainda não manjo. Por enquanto. Sabe como é, calistenia é a pior merda pra gordinho pq tudo é mais pesado kkkkkkkk

EITA PORRA HAUEHAUHEUAHEUHAUEHUAHHAUEHAUHEUH

palestrino, como voce faz a progressao para chegar a fazer os muscle ups? A minha relacao com a barra fixa e tranquilo, consigo ate fazer umas 5-6 reps com um bracos, me pendurar na barra com um braco so, etc. O problema maior e subir acima da barra. gostaria de fazer esse exercicio por simples exibicionismo mesmo, acho um exercicio muito plastico (bonito) e divertido.

Melhor do video e o '' I AM NOT DONE WITH IT '', kkkkkkkkkkkk.

O agaboy postou aqui a progressão básica: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89763-bodyweight-training-links-discussao/page-8#entry1907052

Em outro lugar ele diz que precisava de no minimo 20 pull ups e 15 dips.. Assim que consegui acho que 3 pull ups seguidas eu comecei a treinar high/explosive pull até alcançar perto do umbigo pelo menos uma rep, depois só treinar a passada.. Me arrependo de ter mudado só com 3, se eu tivesse continuado hoje faria mais haheuaueh

E o MU realmente é lindo de se ver, pqp

Postado

Eu faco essa porra toda, menos essa single bar dips, negative muscle up e a explosive pull-up. Hoje vou na rua testar esse bagulho. Pull ups se eu fizer como 1 exercicio da pra mandar umas 20-25 e dips da pra mandar 30-40 atualmente, que estou mais leve. E muito lindo mesmo, vou na praia hoje pra brincar com isso, hoje foi perna, amanha e OFF, entao posso tentar ne, rs. Aproveitar o verazao pra impressionar as danada na praia ne, kuakkkkkk. Valeu ai, vou anotar o que ta nesse topico.

Postado

Eu faco essa porra toda, menos essa single bar dips, negative muscle up e a explosive pull-up. Hoje vou na rua testar esse bagulho. Pull ups se eu fizer como 1 exercicio da pra mandar umas 20-25 e dips da pra mandar 30-40 atualmente, que estou mais leve. E muito lindo mesmo, vou na praia hoje pra brincar com isso, hoje foi perna, amanha e OFF, entao posso tentar ne, rs. Aproveitar o verazao pra impressionar as danada na praia ne, kuakkkkkk. Valeu ai, vou anotar o que ta nesse topico.

Caralho, 40 dips seguidas haeuahueah faço 6 me cagando como primeiro, pull ups sai umas 5 atualmente só

Quando testar, relata lá no teu diário quantas saiu ahuehauehahueuh certeza que se tu manda 20 pull ups e 30 dips, consegue tranquilo.. Talvez demore um pouquinho pra pegar a tecnica, mas vai conseguir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...