Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)


palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

This! O negócio é persistir :laughingsmiley:

Abraço.

Man chega e fala pra ele que quer fazer teu próprio treino que tu ta pagando uma consultoria online ( inventa um nome, tem tanto fisiculturista por ai...) to fazendo consultoria com o Eduardo Vieira, e ele me passou um treino, paguei pra ele fazer isso e não quero seguir o treino de vocês aqui, eu to sob responsabilidade dele, não que eu ache teu treino ruim mas eu confio mais nele, o cara é FISICULTURISTA ( grand merda) mas enfim diz isso quase certo que ele vai permitir hauehaeuaheuaheuaehuaehuaehuaehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man chega e fala pra ele que quer fazer teu próprio treino que tu ta pagando uma consultoria online ( inventa um nome, tem tanto fisiculturista por ai...) to fazendo consultoria com o Eduardo Vieira, e ele me passou um treino, paguei pra ele fazer isso e não quero seguir o treino de vocês aqui, eu to sob responsabilidade dele, não que eu ache teu treino ruim mas eu confio mais nele, o cara é FISICULTURISTA ( grand merda) mas enfim diz isso quase certo que ele vai permitir hauehaeuaheuaheuaehuaehuaehuaehae

Faala çiuva bê;

Consegui dar uma passada lá hoje, conversei com a manjadora dos paranaue de lá e mostrei o treino, vou poder começar ele semana que vem, na segunda *aplausos* o/ *u*

Falei com meu véio também , vou seg qua sex agora. Acabei que treinando hoje também kajflsbfk

RELAAAAAAATOOOOOO

Desenvolvimento maquina 9-9 3x8

Sim tive que fazer na maquina, mas logo faço o livre

Elevação fronta com barra 3-3 3x8

Leve, tranquilo.

Crucifixo unilateral no cross 5kg 3x8

Esse pesou oO hwirbdks

Abdutora e flexora nem lembro o peso, mas não foi muito não, sepa uns 30-40kg, sei la hckbekfn

Agacho livre ATG 15-15 3x8

Barra pesa 20, são 50kg, a primeira saiu 12, sem calço mas com execução meio ruizona, coloquei uma anilha de 1kg no calcanhar e fiz ATG sem a viadagem de usar almofadinha huakfhdo

Panturrilha sentado 25kg 3x8

Queimou essa porra

E foi só.

A instrutora disse que a execução do agacho ta boa, um pouco de buttwink mas logo corrige, sou o ÚNICO que faz livre e ATG *-* que emoçaum

Ah, segundo o adipômetro, 10,5% de BF. Meta é 75kg com 10%

Abraços!

EDIT: coloquei o peso da barra errado, coloquei o peso da menor, usei a maior.

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tem vôlei e talvez calistenia. Treino de ontem por incrível que pareça, destroçou meus ombros, ainda doem. E como foi a primeira vez que fiz agacho livre e sem almofadinha, meu trapz tá doendo. Não acho que os treinos vão render tanto quando poderiam, mas vou ainda sim dar meu máximo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RRRREEEEELLLLLLLLLLLLATOOO

Vôlei hoje 2horas de treino. 1hora e meia voltada pra calistenia e mobilidades, resistência e velocidade, e táticas. 30 minutos de jogo coletivo

Calistenia foi o seguinte:

2 sets do máximo de chin ups, flexão, abdominal crunch, walk sit e sprints.

Chin up

9 no primeiro set, 9 no segundo, 3 series cada set

Flexão

15 no primeiro, 14 no segundo , 3 séries cada set também

Crunch

30 no primeiro set, 35 no segundo, também com 3 sets

Walk sit

45seg em ambos os sets, esse com apenas 1 set

Sprints

Foi 30seg cada, não sei a distancia

Foi um treino mais leve comparado ao os do restante da semana, voltado mais pra condicionamento.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é walk-sit, Palestrino?

Abraço e segue firme.

É wall sit, corretor automático do celular :s

É aquele que você senta na parede, com as costas totalmente nela, joelho em paralelo com os pés e com o quadril também, ai você mantem na posição, assim:

Lower-Body-Wall-Sit.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...