Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Sou não cara, faço leangains mesmo heuahueaheuaheaueauhuea. Posso não falir um bandejão, mas até hoje param de me servir quando vou em rodízios (carnes, crepes, massas e japa), fico por satisfeito com esses achievements XD

Queria tanto ir num rodízio de sushi com vc, hahuahuahua, deve ser muito divertido!

Manda seu pai ler o fórum e mostra os comentários da galera sobre o instrutor lixo / dono da academia. Duvido ele não mudar de ideia.

Se eu fosse o palestrino, não mostraria o fórum não. Aí que o pai dele vai achar que ele está sendo influenciado pela "tal da internet e gente que ele nem conhece". Melhor achar uma academia boa, com instrutor "formado" bom, pra dar um papo com ele pessoalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda seu pai ler o fórum e mostra os comentários da galera sobre o instrutor lixo / dono da academia. Duvido ele não mudar de ideia.

Queria tanto ir num rodízio de sushi com vc, hahuahuahua, deve ser muito divertido!

Se eu fosse o palestrino, não mostraria o fórum não. Aí que o pai dele vai achar que ele está sendo influenciado pela "tal da internet e gente que ele nem conhece". Melhor achar uma academia boa, com instrutor "formado" bom, pra dar um papo com ele pessoalmente.

Igual a fabi disse.. Ele vai dizer mais ainda que acredito na net, que aqui qualquer um poe qualquer coisa etc :/ já tinha pensado em ate fazer uma conta pra ele e fazer ele treinar também, mas..

Abraço

@Fabi

Deve ser daora hauehauehuaga a gente para de comer 3hr antes dele haueha

Beijos

Ja encontrou uma academia palestrino ?

Ate achei, mas meu pai não quer assinar :'(

Abraço

Link para o comentário

Uma pena cara... Mas tem bastante coisa que dá pra fazer em casa. Aproveita que ta livre e melhore sua mobilidade, etc.

Uhun, esses dias mandei 4 pistols, ontem foram 5, ou seja, mantenho minha força :D aheuahueh flexoes também tão subindo aos poucos, chins também (amém) e mobilidade melhor que nunca, espero que não tenha mais quase nada de buttwink quando eu voltar hauehuahe

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...