Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tô achando que tem que juntar a galera das refeições liquidas pra dar uma lição nesse ricardo aí.

Malditos comedores de sólidos. AHUEUHAEHUAEUHAE

ehauheauheauheauheaueahuehaueahueaheua meu almoço hoje :oink::

kCcDGN.jpg
jrQuYJ.jpg
f33CWM.jpg

Editado por Ricardo Queiroz

Publicidade

Postado

Tô achando que tem que juntar a galera das refeições liquidas pra dar uma lição nesse ricardo aí.

Malditos comedores de sólidos. AHUEUHAEHUAEUHAE

Chamar os bezerro tudo do forum hauehaurhuaah

kCcDGN.jpg

jrQuYJ.jpg

f33CWM.jpg

Eita porra oO ai tem mais kcal que meu bulk :o :o :o se eu aguento comer isso tudo, fico o resto da semana sem conseguir comer mais oabaiahaohaoaba

Postado (editado)

82% das minhas calorias foram no almoço rsrsrs 2760 +/-

PS.: malz desvirtuar seu diário palestrino. E como anda a procura pela nova academia?

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

82% das minhas calorias foram no almoço rsrsrs 2760 +/-

PS.: malz desvirtuar seu diário palestrino. E como anda a procura pela nova academia?

Mais kcal que meu bulk mesmo :D

Relaxa irmão! Até achei uma boazinha aqui, mas meu pai não quer assinar pra eu voltar... Minha mae ta tentando convencer ele... Ela apóia eu treinar, mesmo que pra PL :D

Abraço!

Postado

Fatsecret, isso :D

Meu moto g é antiguinho já, comprei antes de virar essa modinha haurbauhruau

Abraço

Abraço

Eu também comprei ele na época que nem sabia o que era moto g. A atendente falo esse aki é bom e o preço dele tava top. Ai levei, comprei no mês 4 hj todo mundo tem essa porcaria ate confudo com o os toque kkkk ah e entre o antigo e o novo, vou de antigo.

Postado

Desculpe continuar a desvirtuação do tópico, mas essa é uma pergunta bem comum: Ricardo... Você é pedreiro? kkkkkkkkk

Séloco, dá pra falir um bandejão xD

Abs õ/

Sou não cara, faço leangains mesmo heuahueaheuaheaueauhuea. Posso não falir um bandejão, mas até hoje param de me servir quando vou em rodízios (carnes, crepes, massas e japa), fico por satisfeito com esses achievements XD

Postado

Mais kcal que meu bulk mesmo :D

Relaxa irmão! Até achei uma boazinha aqui, mas meu pai não quer assinar pra eu voltar... Minha mae ta tentando convencer ele... Ela apóia eu treinar, mesmo que pra PL :D

Abraço!

caceta, assim complica tudo, esse é a coisa ruim de ser menor de idade tudo os pais precisam autorizar -.-

Boa sorte na busca e convencimento :)

kCcDGN.jpg
jrQuYJ.jpg
f33CWM.jpg

Você não é um padrão de referência. Sabe aquelas exceções que tem nos rodapés dos livros que todo mundo pensa que nunca vai acontecer? É você.

Postado

Eu também comprei ele na época que nem sabia o que era moto g. A atendente falo esse aki é bom e o preço dele tava top. Ai levei, comprei no mês 4 hj todo mundo tem essa porcaria ate confudo com o os toque kkkk ah e entre o antigo e o novo, vou de antigo.

Bem assim mesmo :P não tive oportunidade de usar o novo ainda, mas deve ser bom também.. Questão de costume, po

Abraço

Desculpe continuar a desvirtuação do tópico, mas essa é uma pergunta bem comum: Ricardo... Você é pedreiro? kkkkkkkkk

Séloco, dá pra falir um bandejão xD

Abs õ/

Sou não cara, faço leangains mesmo heuahueaheuaheaueauhuea. Posso não falir um bandejão, mas até hoje param de me servir quando vou em rodízios (carnes, crepes, massas e japa), fico por satisfeito com esses achievements XD

Tenho vontade de fazer LG também.. Talvez eu comece quando voltar aos treinos :P mas não sei se conseguiria ficar tanto tempo sem comer, se bem que depois, tem que comer feito gente grande hauehauehau

Tem que ir pra dar preju pro dono mesmo hauehauehau um dia chego nesse patamar haurhauheua

Abraços

caceta, assim complica tudo, esse é a coisa ruim de ser menor de idade tudo os pais precisam autorizar -.-

Boa sorte na busca e convencimento :)

Você não é um padrão de referência. Sabe aquelas exceções que tem nos rodapés dos livros que todo mundo pensa que nunca vai acontecer? É você.

Isso é chato mesmo, tamy :/ ano que vem, pretendia tentar me emancipar, mas teria que entrar na justiça, provar que "me sustento sozinho" e um monte de coisa complicada.. Pra "ser maior" apenas (responder por mim mesmo, no caso ahruha) mas acho que não vale a pena, vai levar aí uns 1 ano e pode acarretar muita discussão entre a gente, então to meio desistindo da ideia, rs

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...