Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Cara não sei como vocês aguentam tomar essas vitaminas na moral, quando eu faço meu "litro e meio" de leite, aveia, banana e canela, 20 minutos depois já estou com fome, não sirvo para ingerir calorias líquidas não =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei como vocês aguentam tomar essas vitaminas na moral, quando eu faço meu "litro e meio" de leite, aveia, banana e canela, 20 minutos depois já estou com fome, não sirvo para ingerir calorias líquidas não =/

tu é filho do capiroto satango, nao conta

Link para o comentário

Taca leite em pó ou açaí nessas vitamina turbo-power aí xD

Link para o comentário

Que aplicativo que é esse brother?

E porra...todo mundo usa essa febre de moto g e variações.

Abrass

Edit. "Fatsecret" ne? Kk

Fatsecret, isso :D

Meu moto g é antiguinho já, comprei antes de virar essa modinha haurbauhruau

Abraço

Azeite e minduim ? WTF? O.o

Fica bom isso ?

Iaics....

Fica uma diliça rrafaéul hauegygeuah

Abraço

Eu tacava era ovo cru. É impressionante como ele absorvia bem o sabor do doce, na moral.

Eu não jogo cru não, mais gostoso ele frito/cozido, como pelo gosto mesmo hauehauehau qualquer dia experimento com ovo!

Abraço

tu é filho do capiroto satango, nao conta

Né, o cara come 10kg de comida por refeição, assim não vale hauebuabrhah

Pior que foi assim Ricardo, deu uns 40 minutos tive que jantar oO

Taca leite em pó ou açaí nessas vitamina turbo-power aí xD

Leite em po? Esqueço sempre de comprar :(

Açaí não, acho ruim, não gosto hauehuajrhah acho que sou o único, mas OK

Abraço

Link para o comentário

Tipo é um achismo meu, mas não acredito que o corpo humano foi feito para processar calorias líquidas e sim sólidas. Só tomo minhas calorias quando o dia está corrido e não tenho tempo para preparar refeições. Recomendo que façam o seguinte teste (já fiz ele mais de uma vez) façam uma vitamina de 1000 calorias e tomem, em outra oportunidade façam uma refeição sólida com essa mesma quantidade de calorias (mas comida de verdade e não só porcarias e calorias vazias). A curto prazo a saciedade que a vitamina te dá é maior que a comida (já que a vitamina vc bebe mais rápido) mas a fome vem logo em seguida. A comida demora muito mais tempo para ser processada pelo corpo. Não nego a comodidade e facilidade para quem não consegue ingerir com comida (já fiz muito isso quando não conseguia comer tudo em uma refeição) mas hoje em dia eu não curto.

Basta ver na natureza, em "regra" apenas filhotes de mamíferos bebem suas calorias. Como eu disse é uma coisa minha r que funciona comigo, pode ser bem diferente com vcs.

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Tipo é um achismo meu, mas não acredito que o corpo humano foi feito para processar calorias líquidas e sim sólidas. Só tomo minhas calorias quando o dia está corrido e não tenho tempo para preparar refeições. Recomendo que façam o seguinte teste (já fiz ele mais de uma vez) façam uma vitamina de 1000 calorias e tomem, em outra oportunidade façam uma refeição sólida com essa mesma quantidade de calorias (mas comida de verdade e não só porcarias e calorias vazias). A curto prazo a saciedade que a vitamina te dá é maior que a comida (já que a vitamina vc bebe mais rápido) mas a fome vem logo em seguida. A comida demora muito mais tempo para ser processada pelo corpo. Não nego a comodidade e facilidade para quem não consegue ingerir com comida (já fiz muito isso quando não conseguia comer tudo em uma refeição) mas hoje em dia eu não curto.

Basta ver na natureza, em "regra" apenas filhotes de mamíferos bebem suas calorias. Como eu disse é uma coisa minha r que funciona comigo, pode ser bem diferente com vcs.

Poha, me chamou de filhote ahuashuahasuhauash

Link para o comentário

As vezes tenho um pensamento parecido... Bebo pouco minhas kcals! Mais quando ta bem corrido mesmo, ate porque meu gasto calórico é baixo... Ontem precisei daquilo porque havia comido muito mal, e fui recompensar...

Grande abraço!

Vi em outro tópico que você foi expulso da academia por ser muito monstro, tive que vir aqui ler o relato. HUAHuahauhau

Vou passar a acompanhar seu diário brother. Abraço!

Como em outro tópico? HHAUEHAUEHUAHEUA

Bem vindo, Carlos :D sempre dou uma olhada no seu, mas em ninja mode hauehauehua começarei a aparecer de vez em quando também :P

Abraço!

Poha, me chamou de filhote ahuashuahasuhauash

HAOAHAIAHIAHAOAHAOAIHAUEHUAHEUA bezerrinho hauehuaheuhaeha
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...