Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nunca vai ficar vascularizado que nem o mydra com esse treino ballonie ai

com 2 dias de treino por enquanto to me preocupando muito com vascu não, quando tiver mais tempo mando um fucking treino like a mydroso heuhuehue

Postado

Manda ver, Palestrino. Rodízio que é rodízio acaba em prejuízo, pro dono do estabelecimento, é claro aeuehueahaeuheaueahaehuaAbraço.Enviado do meu iPad usando Tapatalk

O cara já começou a passar reto na minha mesa jfksbckndc, indo pra casa, 18 pedaços e uma porção pequena de fritas.

Postado

Desanimou agora, fui pra academia, puta burocracia pra eu poder entrar (tive que fazer avaliação física, e uma porrada de coisa) e quando pude ainda não pude fazer o meu treino. Tive que fazer aquela ficha de instrutor ta lgd? Pelo menos tinha supino reto, paralelas e OHP, que é o que salvou no treino. Foi tudo em 3x8, 5kg cada lado em tudo... Vou fazer o treino deles por 1 mês +/- EU ACHO, talvez comece o meu antes... Não vi direito o treino, mas no próximo eu tento tirar uma foto.

Abraços.

Postado (editado)
Desanimou agora, fui pra academia, puta burocracia pra eu poder entrar (tive que fazer avaliação física, e uma porrada de coisa) e quando pude ainda não pude fazer o meu treino. Tive que fazer aquela ficha de instrutor ta lgd? Pelo menos tinha supino reto, paralelas e OHP, que é o que salvou no treino. Foi tudo em 3x8, 5kg cada lado em tudo... Vou fazer o treino deles por 1 mês +/- EU ACHO, talvez comece o meu antes... Não vi direito o treino, mas no próximo eu tento tirar uma foto. Abraços.
Tu tentou falar com o cara man? Essas situações são complicadas... Editado por _Dan
Postado

Tu tentou falar com o cara man? Essas situações são complicadas...

Pior que tentei, Dan.

Mas tem tudo aquilo de que terra fode a lombar, agacho livre e até o chão não pode... Mas vou falar com alguém mais responsável de lá, que passa os treinos com os básicos e tal.. Mas de qualquer forma, acho que vou ser obrigado a seguir o treino de "adaptação" das academias. Vai ser foda, mas logo logo to com meu treino que postei na primeira pág, por enquanto, a calistenia vai dar mais resultado que a academia em si, certeza :handlebars:

Postado (editado)
Pior que tentei, Dan. Mas tem tudo aquilo de que terra fode a lombar, agacho livre e até o chão não pode... Mas vou falar com alguém mais responsável de lá, que passa os treinos com os básicos e tal.. Mas de qualquer forma, acho que vou ser obrigado a seguir o treino de "adaptação" das academias. Vai ser foda, mas logo logo to com meu treino que postei na primeira pág, por enquanto, a calistenia vai dar mais resultado que a academia em si, certeza :handlebars:
Isso aí, negócio é não desanimar o/ Abraço. Editado por _Dan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...