Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Sou novinha, mas minha adolescencia sedentária fudeu comigo :( serio, ninguem deve passar a infancia e a adolescência parado, me arrependo disso. Sou cheia de problema por causa disso, de coluna, joelho, tornozelo. E tudo é resolvido (ou amenizado bastante) com o exercicio fisico. Agora q ro correndo atrás, mas poderia ter passado sem essa ne? Kkkk

Só porque você disse, me manterei ativo então u.u exercício físico + dieta + descanso = sucesso hahahauaha

Beijos

Na minha gym , o instrutor me viu agachando com 90kg , dai ele veio com um papo de que quando era jovem( ainda é) , agachava com 200kg e altas treta. Olhei pra ele , finji que acreditei , dai ele pede pra agachar com o peso que eu tava ... O cara faltou desmontar na minha frente kkkk saiu mancando kkkkk

OHAIAHAIAHAOHAOAHAOHAOAHAIAOAHAHAIAHOAHAO ai tu riu na cara dele ou nem? OHAOAHSOAHOAHAO desceu tudo tremendo e subiu tremendo mais ainda, né uahauhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem sei quanto pesa a barra lá da academia... É a mesma que usam no supino inclinado, acho que é nessa faixa ai de 12kg mesmo, mas vou ver se os instrutores sabem o peso.

Foda que tem maior espuma escrota e grossa no meio daquela merda, eu gostava de quando dava pra tirar, só atrapalha.

Link para o comentário

Nem sei quanto pesa a barra lá da academia... É a mesma que usam no supino inclinado, acho que é nessa faixa ai de 12kg mesmo, mas vou ver se os instrutores sabem o peso.

Foda que tem maior espuma escrota e grossa no meio daquela merda, eu gostava de quando dava pra tirar, só atrapalha.

LOL, fixada? OAHAIAOHAIAHAO aqui uso a mesma barra pra tudo, supino/agacho/terra/remada/militar/supino fechado... Quando pego a barra só devolvo fim do treino oaigaiahaoaha
Link para o comentário

Sim, fixada. Mas essa é a que fica apenas no hack de agachamento livre.

A um tempo atrás dava pra tirar, mas colaram aquela merda com n sei oq e tem um aviso pra não tirar :suicide_anim:

São 3 barras iguais, 1 no banco do supino, outra no banco do supino inclinado, e outra barra (essa com a merda de borracha presa) no hack de agacho.

Link para o comentário

LOL, fixada? OAHAIAOHAIAHAO aqui uso a mesma barra pra tudo, supino/agacho/terra/remada/militar/supino fechado... Quando pego a barra só devolvo fim do treino oaigaiahaoaha

Aqui também. Não é a MESMA barra, mas as de 1,80 são iguais. Instrutor disse que tem 9 ou 11kgs, não lembro agora. Eu arredondo pra 10kg e faço as contas assim mesmo.

Link para o comentário

Ele disse pro meu pai que já tinha pedido um monte de vezes pra eu abaixar a carga (não abaixei mesmo, sô ruim) e que eu não obedecia OAEOHAOEHAIOHEOAILH aí fodeu lindamente

Pra tu ter uma ideia, ele comparou trabalho pesado em fábrica carregando um monte de coisa com treino bem feito e bem executado. Segundo ele, ele foi catar sei lá o que do chão e fodeu a coluna, e se eu fizer terra vai acontecer o mesmo AOEHAOEHAOEHOAIHEIOAHEAOEHOIAHEOAHEHAOEH respira HAOEHAIOHEIOAHEIOHAOEIHA

Ganhou meu curtir aushuashaushasuhsauhasuah ri demais vei ashuuashaushuashas

Oras, tira a barra que tem isso e pega a de supino e faz o agacho, na hora que vou não tem ninguém... e a minha barra não tem merda presa auhsauhuahasuhauahuahasuahsu

As barras que eu treino tem 14kg..

Boa semana aí, galera...

Link para o comentário

Ele disse pro meu pai que já tinha pedido um monte de vezes pra eu abaixar a carga (não abaixei mesmo, sô ruim) e que eu não obedecia OAEOHAOEHAIOHEOAILH aí fodeu lindamente

Pra tu ter uma ideia, ele comparou trabalho pesado em fábrica carregando um monte de coisa com treino bem feito e bem executado. Segundo ele, ele foi catar sei lá o que do chão e fodeu a coluna, e se eu fizer terra vai acontecer o mesmo AOEHAOEHAOEHOAIHEIOAHEAOEHOIAHEOAHEHAOEH respira HAOEHAIOHEIOAHEIOHAOEIHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, quer ver pai encher o saco é o meu agora que meu primo foi diagnosticado com hernia de disco por fazer tudo errado na academia, todo dia ouço NO MINIMO um "pega leve" antes de sair UHAEUHAHUAUAEU

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, quer ver pai encher o saco é o meu agora que meu primo foi diagnosticado com hernia de disco por fazer tudo errado na academia, todo dia ouço NO MINIMO um "pega leve" antes de sair UHAEUHAHUAUAEU

Pega leve que eu te passo no agacho seu puto ushuashuashasuahsuashasuhas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...