Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Ahh, entendi. Mas seu pai vai aceitar você voltar? De qualquer forma não pare com os calistenicos, já é alguma coisa, enquanto vc resolve esse problema.

Tem que aceitar, poxa! Vou tentar mudar a mentalidade dele o levando à uma academia de crossfit ou PL, pra ele ouvir opiniões dr gente que entende do que eu digo pra ele... Vou tentar me manter sempre ativo, pra pelo menos manter um pouco da força que eu adquiri com o treino..

Beijos

Sem palavras.

Que raios de instrutor é esse meu deus? Abaixar as cargas pra que? Mas que caralho kkk

Porque "se faz assim ó (inclinadinha pro lado) ferra a coluna" - lixo, instrutor OHAIAOAHIAHAIA pra tu ver, é cada um

Abraço

AUHEUAHEUHAEHUAUHEHUAE mlk é tão monstro que é expulso da academia :upsidedown: :upsidedown: :upsidedown:

OHAIAAHAIOAHAOAHAOAHO pera lá em, foi bem assim não oiahaioahaiaho monstro oaiahaoahoahaoahao

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque "se faz assim ó (inclinadinha pro lado) ferra a coluna" - lixo, instrutor OHAIAOAHIAHAIA pra tu ver, é cada um

Abraço

E os PL elite? Tudo em cadeiras de rodas né, ngn anda mais.

Eu não sei nem como achar uma academia de PL por aqui. Se é que tem alguma =/

Ah é, acompanhando auehuahuea

Link para o comentário

OHAIAAHAIOAHAOAHAOAHO pera lá em, foi bem assim não oiahaioahaiaho monstro oaiahaoahoahaoahao

Abraço

uhahuauha faz parte a zoeira

Mas vejo que tenho sorte, minha academia os instrutores manjam e não enchem a porra do saco, apesar de que praticamente ninguém faz agachamento livre (nunca vi academia pra galera curtir tanto um smith viu)

Link para o comentário

Faz isso então, espero que ele perceba que, ao invés de te ajuda, ele estará te atrapalhando. Quem era eu ter feito o que vc faz na sua idade. Hoje eu não seria tão frágil e cheia de problemas nas articulações.

Exato..

Falando assim, quem vê pensa que ta velha né moça?!

Hahaha, beijos

E os PL elite? Tudo em cadeiras de rodas né, ngn anda mais.

Eu não sei nem como achar uma academia de PL por aqui. Se é que tem alguma =/

Ah é, acompanhando auehuahuea

Mostrei ate o video do tiozinho fazendo 3.3 BW no terra pra ele, só disse "hm", o cara que tem 1.2k kg de total já mostrei também, mas ele nem liga, pqp

Aqui tem crossfit, PL dificilmente acharei, mas alguem que pratica PL eu acho!

Então bem vindo, rapaz :D

Abraço

uhahuauha faz parte a zoeira

Mas vejo que tenho sorte, minha academia os instrutores manjam e não enchem a porra do saco, apesar de que praticamente ninguém faz agachamento livre (nunca vi academia pra galera curtir tanto um smith viu)

AI COMO AMO A ZOERA OHaiahaoahiahajgakvskJaisj

Aqui falam que é pra avançado, quando chegar nos 2 anos de treino oauagoahaiahia

Aqui também, só vi eu e mais um agachando livre, eu e um cara com 112kg totais, mas era via jeans

Abraço

Link para o comentário

Exato..

Falando assim, quem vê pensa que ta velha né moça?!

Hahaha, beijos

Mostrei ate o video do tiozinho fazendo 3.3 BW no terra pra ele, só disse "hm", o cara que tem 1.2k kg de total já mostrei também, mas ele nem liga, pqp

Aqui tem crossfit, PL dificilmente acharei, mas alguem que pratica PL eu acho!

Então bem vindo, rapaz :D

Abraço

AI COMO AMO A ZOERA OHaiahaoahiahajgakvskJaisj

Aqui falam que é pra avançado, quando chegar nos 2 anos de treino oauagoahaiahia

Aqui também, só vi eu e mais um agachando livre, eu e um cara com 112kg totais, mas era via jeans

Abraço

Sou novinha, mas minha adolescencia sedentária fudeu comigo :( serio, ninguem deve passar a infancia e a adolescência parado, me arrependo disso. Sou cheia de problema por causa disso, de coluna, joelho, tornozelo. E tudo é resolvido (ou amenizado bastante) com o exercicio fisico. Agora q ro correndo atrás, mas poderia ter passado sem essa ne? Kkkk

Link para o comentário

Na minha gym , o instrutor me viu agachando com 90kg , dai ele veio com um papo de que quando era jovem( ainda é) , agachava com 200kg e altas treta. Olhei pra ele , finji que acreditei , dai ele pede pra agachar com o peso que eu tava ... O cara faltou desmontar na minha frente kkkk saiu mancando kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...