Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Acho boa a dica do pessoal de procurar uma academia de crossfit só pra ouvir uma opinião decente, e leva seu pai junto :)

Enquanto isso, manda ums calistênicos pra não ficar parado.

Até tem uma aqui por perto.. Vou tentar ir amanhã, se der certo, logo volto com os treinos *-* só vou manter o basicão no BW, mandar pistols, push ups, chin ups e talvez umas paralelas e já era.. De PL tem uma, mas é muito longe :/

Beijos, Fabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara!

Percebi q vc tem a mesma altura q eu, e tem o mesmo peso de quando comecei a treinar!

Só q seu treino é bem melhor do que o meu antigo

Vou acompanhar ok? Abraço!

Opa, bem vindo! Qualquer coisa só falar hehe

Treino eu sempre pesquisei.. Passei por 3 já em 2 meses, mas nesse eu finalmente achei o volume/intensidade etc boas.. Ficarei no PL to win por um bom tempo (se os instrutores não zicarem mais xD)

Abraço!

Link para o comentário

Chegando por agora aqui, li o primeiro post, mas não li o resto (muita página). O que houve, você tá parado?

Não é bem "parado"... Sexta não treinei porque quarta, o instrutor veio reclamar das minhas cargasXtempo de treino... Falou um monte de coisas pro meu pai, e ele acreditou... Aí ou eu saia daquela academia (fui meio que expulso pelo dono, mas ok) e procurava outra, ou mantinha treinando com metade das minhas cargas... Preferi a primeira opção. Ficarei nem 1 semana sem treino, aproveitei que sexta não teve e descansei (fiz só GTG e mobs). Amanhã, também não terá treino, vou procurar uma nova academia pra treinar, e levar meu pai pra algum lugar onde tenha PLs e/ou crossfiters, pra ele ver que não tem problemas treinar assim... Acabou até que sendo bom isso. Ficar um tempo "de molho", já que terça tenho jogo, chego lá bem descansado hehe

Beijos, cathy

Link para o comentário

Não é bem "parado"... Sexta não treinei porque quarta, o instrutor veio reclamar das minhas cargasXtempo de treino... Falou um monte de coisas pro meu pai, e ele acreditou... Aí ou eu saia daquela academia (fui meio que expulso pelo dono, mas ok) e procurava outra, ou mantinha treinando com metade das minhas cargas... Preferi a primeira opção. Ficarei nem 1 semana sem treino, aproveitei que sexta não teve e descansei (fiz só GTG e mobs). Amanhã, também não terá treino, vou procurar uma nova academia pra treinar, e levar meu pai pra algum lugar onde tenha PLs e/ou crossfiters, pra ele ver que não tem problemas treinar assim... Acabou até que sendo bom isso. Ficar um tempo "de molho", já que terça tenho jogo, chego lá bem descansado hehe

Beijos, cathy

Vish, agora eu intendi oque aconteceu, eu achei que tinha sido só o instrutor que tivesse te incomodando, mas meteu até teu pai no meio LOL, que cara retardado!!

Link para o comentário

Vish, agora eu intendi oque aconteceu, eu achei que tinha sido só o instrutor que tivesse te incomodando, mas meteu até teu pai no meio LOL, que cara retardado!!

Ele disse pro meu pai que já tinha pedido um monte de vezes pra eu abaixar a carga (não abaixei mesmo, sô ruim) e que eu não obedecia OAEOHAOEHAIOHEOAILH aí fodeu lindamente

Pra tu ter uma ideia, ele comparou trabalho pesado em fábrica carregando um monte de coisa com treino bem feito e bem executado. Segundo ele, ele foi catar sei lá o que do chão e fodeu a coluna, e se eu fizer terra vai acontecer o mesmo AOEHAOEHAOEHOAIHEIOAHEAOEHOIAHEOAHEHAOEH respira HAOEHAIOHEIOAHEIOHAOEIHA

Link para o comentário

Beijos, cathy

Ahh, entendi. Mas seu pai vai aceitar você voltar? De qualquer forma não pare com os calistenicos, já é alguma coisa, enquanto vc resolve esse problema.

Link para o comentário

Ele disse pro meu pai que já tinha pedido um monte de vezes pra eu abaixar a carga (não abaixei mesmo, sô ruim) e que eu não obedecia OAEOHAOEHAIOHEOAILH aí fodeu lindamente

Pra tu ter uma ideia, ele comparou trabalho pesado em fábrica carregando um monte de coisa com treino bem feito e bem executado. Segundo ele, ele foi catar sei lá o que do chão e fodeu a coluna, e se eu fizer terra vai acontecer o mesmo AOEHAOEHAOEHOAIHEIOAHEAOEHOIAHEOAHEHAOEH respira HAOEHAIOHEIOAHEIOHAOEIHA

Sem palavras.

Que raios de instrutor é esse meu deus? Abaixar as cargas pra que? Mas que caralho kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...