Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Publicidade

Leve seus pais em uma academia de crosfit só para ouvir a opinião dos professores, mesmo que não vá treinar lá.

Ou então vai ter que treinar com exercícios com mais cadência e repetição ao invés de força. Um saco, mas melhor que ficar parado.

Vou levar! Treinar com carga baixa e lento bagarai com infinitas reps eu não curto não.. Tem uma perto daqui, vou tentar ir lá hoje mesmo

Abraço

POHA,eu sempre pensei em praticar crossfit bw,ms depois li que os caras quase todos usam ae's.

Vou repensar essa hipotese do crossfit

Usam, na verdade em todas os esportes usam.. Mas não são todos! Esse mlk que eu disse, treina há tempos, nunca usou pelo que eu saiba.. Vi ele crescendo de vagar e sempre, juntamente com a força hahaha

Abraço

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou levar! Treinar com carga baixa e lento bagarai com infinitas reps eu não curto não.. Tem uma perto daqui, vou tentar ir lá hoje mesmo

Abraço

Usam, na verdade em todas os esportes usam.. Mas não são todos! Esse mlk que eu disse, treina há tempos, nunca usou pelo que eu saiba.. Vi ele crescendo de vagar e sempre, juntamente com a força hahaha

Abraço

Freeletics e tipo crossfit so que com bf certo ?

Os resultados de força e ganho de massa não seram os mesmos se for somente bw. Agora se for crossfit com peso o bagulho fiica ainda maiis loco

Link para o comentário

Freeletics e tipo crossfit so que com bf certo ?

Os resultados de força e ganho de massa não seram os mesmos se for somente bw. Agora se for crossfit com peso o bagulho fiica ainda maiis loco

THIS IS CROSSSSFFFFIIITTT

http://m.youtube.com/watch?v=ieQLwxA2qGY

Muito foda.

Como assim freeletics é tipo crossfit mas com bf? Crossfit é uma coisa, freeletics é outra

Editado por palestrino
Link para o comentário

Opa desculpa pelo erro,queria dizer que freeletics e tipo crossfit com bodyweight /calistenia

Mais ou menos.. Dá pra "comparar" hahahaha

Tipo, TODOS os esportes se usa AE's, querendo ou não.

E leva teu pai pra falar com esse manolo dos 2BW. Quero só ouvir o que eles tem pra dizer

(Se pá fazem o cara virar teu treinador kkkkkkk)

Isso mesmo.. Se for ver ate no ping pong tem dorgas oiahaioahaiahi

Vou falar, o mlk é da minha sala hauhauahua não entende quase nada, mas é forte e agacha com media freqüência

Sim,isso eu sei,mas no nivel profissional .

Existem muitos caras no crossfit que sao iniciantes / amadores e se enchem de ae's desde do primeiro dia de treino

Fazem isso porque são burros ohagaooahaiahao mas não são todos que usam.

Opa mudando de assunto,teve resultados como o treino e a dieta ?

Bons resultados pra 2 meses.. 5kg a mais, bf não mudou quase nada, +5cm de pernas, +1 e pouco de braço (iauahoahaoahao) e o resto não lembro.. Procurando comer limpo, mas nada de bitolar muito com a dieta.. E cargas, que do supino foi de 32 pra 46, terra de 52 pra 76 e agacho de 42 pra 72, todos com melhores execuções. Lembrando que tive que fazer 2 deloads por causa dos caras da academia..
Link para o comentário

Palestrino, parabéns pela evolução nos lifts, tá muito bom!!!

Quanto ao "instrutor" da tua gym, já que você é menor de idade e teu pai ainda tem poder decisório sobre sua vida, das duas uma: ou você baixa carga e fica na mesma academia ou - o que eu faria - procura uma onde haja gente mais esclarecida quanto a treinamento.

Boa sorte, abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...