Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of Palestrino - Powerlifting To Win + Calistenia (Com Fotos)

palestrino

Posts Recomendados

Hoje não teve treino pelo simples fato de que o dono da academia meio que me expulsou de lá. Falou com meu pai, encheu a cabeça dele de um monte de merda.. E meu pai concordando com tudo. O cara não sabia nem o que era core, nem powerlifting, nem porra nenhuma. Falou que faço tudo com exagero, que 72kg é muito. Que ou eu abaixo pra 30-40 ou não posso mais treinar, que tenho que ficar uns 5 meses com a carga pra subir 2kg (nessa hora eu ri) e mais um monte de merda. Falou que os gigantes não usam essa carga no agacho e tal, mae não falou do supino nem dos hormônios. Ridículo. Preciso URGENTE achar uma academia de PL pra ele ouvir opinião de alguem que entende disso, não de um porcariazinha que não sabe de porra nenhuma! E ainda tem mais, meu pai disse que minha opinião não vale nada e que internet eles colocam qualquer coisa etc, que a opinião do """""""""""instrutor""""""""""""" vale e a minha não. To puto de mais, vocês não tem ideia!

Bom, segunda também não vou treinar, vou treinar vôlei já que na terça, terá jogo e quero chegar lá 100%.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara que mal, infelizmente ainda tem profissionais que possuem uma cabeça muito pequena e isso só gera limitação para eles e infelizmente para quem precisa deles. Boa sorte na procura por uma nova gym, só não pode deixar isso te desanimar. E bom jogo terça-feira!!!!

Abraços man

Link para o comentário

Vai voltar a treinar somente calistenicos enquanto procura uma academia ?

KKKKKKKKKKKKK,esse seu instrutor e muito burro kkkkkkkkkkkkk,até meu primo de 9 anos sabe mais que ele pqp

Acho que só BW não sei se voltaria não hauhsuahau

Pois é, instrutores lixos é o que mais tem hauehuahau

Abraço

putz, que m#$%

procura algum lugar que tenha gente treinando força ou que saiba o que é, não precisa ser, necessariamente, um lugar especializado. Vai ser bom seus pais ouvirem outra opinião.

Vou procurar uma academia por aqui que tenha algum PL, pra ouvirem também.. Porque é foda mesmo, tentei mostrar video mas não acreditam em vídeo oiahaoaohaoabo

mil x merd@ ...

77197492927 x merda mano :(

Pow cara que mal, infelizmente ainda tem profissionais que possuem uma cabeça muito pequena e isso só gera limitação para eles e infelizmente para quem precisa deles. Boa sorte na procura por uma nova gym, só não pode deixar isso te desanimar. E bom jogo terça-feira!!!!

Abraços man

Vou tentar não desanimar Ricardo! Aqui próximo de casa dificilmente terá.. Irei procurar em outras cidades próximas.. Campinas deve ter, apesar de que seria foda ir sempre pra lá

Valeu! Acho que foi ate bom não treinar hoje, vai ter mais tempo de "recuperação"

Abraço!

puts... que decepção cara... instrutores com diploma comprado é oq mais tem, n liga n ... procura uma crossfit ou uma gym que tenha pl lá . boa sorte bro

Boa, crossfit galera usa cargas tops e tem uma em uma cidade vizinha! Nem que seja só pra ele ouvir o que os caras pensam, já vai valer a pena.. PL já vai ser mais difícil de achar :/

Abraço

E os pais nunca acreditam nos filhos auehjuaehuaehauehaeuheauheaueahueaueah

Boa sorte, tomara que volte a treinar logo, Palestrino.

Abraços.

Exatamente o que eu digo oiahaiaoahoahao ainda mais por eu ser de menor, bem de menor fica pior ainda :(

Vou tentar não parar de treinar mano.. Segunda vou procurar uma nova, e espero voltar segunda não a que vem na outra, se der sorte, na quarta! Provavelmente vou sair da que eu to.

Abraço!

Pensei em montar uma periodização, onde uso cargas mais leves sempre e só uso 1 semana pra tirar RMS no mês.. Assim, talvez não me encham tanto o saco. Apesar de progredir mais lentamente, ate meus 18 vou ter uma carga considerável.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...